sexta-feira, outubro 31, 2008

É sexta feira....

Sexta feira... supostamente Halloween, tradição norte americana que não me diz rigorosamente nada.
E também não me apetece escrever nada a não ser que estamos quase de fim de semana e tenho algumas actividades a desenvolver...
Tenho andado mais sereno e mais pacífico e espero que, desta vez, tudo corra bem melhor pelo consultório. Parece que o tomar decisões ajuda e serena o ambiente. Assim seja
Grande SORRISO para o fim de semana e Amor por nós próprios e pelo próximo

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite caro amigo.Desde já o quero felicitar pelos 50 anos.É a idade de ouro,apesar de ser um pouco mais velho(devo referir que apenas 4 anos)sinto que foi a partir desta idade que tomei noção do que realmente é viver.E sim,concordo com o que o amigo fala,em relação a nossa pessoa e tambem a nossa maneira de ser e lidar com tudo principalmente com os outros seres humanos.Na minha familia sempre fomos muito catolicos,apesar de eu particularmente não ser muito praticante.Devo dizer-lhe que o comecei a ser quando a minha filha Margarida e a minha sobrinha Paula(como o amigo a chama eu trato por Ana),padeceram da mesma doença.Mas ambas são muitissimo lutadoras e nunca desistiram da vida e com todos os horrores que passaram ainda nos conseguiram ensinar que a vida não é apenas para ser vivida,mas sim sentida...Quanto ao café estou plenamente de acordo,mas será apenas no espaço da minha adorada sobrinha,pois de momento não tem mais sócios,pois como o amigo diz"NO MELHOR PANO CAI A NÓDOA"Não sei se realmente se pode chamar de pano,do melhor então muito menos,mas sim de MÁSCARA e acredite que mascara...Mas eu sempre avisei a minha sobrinha que as aparencias enganam e que bem enganada que ela foi.Mas como tenho estado muito com a minha sobrinha convido-o em meu nome e em nome dela a beber 1café no novo espaço,mas será apenas daqui a 6semanas,isto se os decoradores não se lembrarem de mais nada e me levem a falência...Neste espaço encontrará 1salão de chá,livraria e claro está restaurante.Gostaria que viesse a inauguração pois sei que é um optimo critico,a Ana terá iguarias para o amigo degustar...É POR ISSO QUE ADORO A VIDA E A MINHA FAMILIA.Para minha querida sobrinha enganada foi o fechar de uma porta,mas eu decidi abrir-lhe todas as janelas da vida...DETESTO PESSOAS FALSAS,MENTIROSAS COM FALTA DE TUDO PRINCIPALMENTE DE CARACTER,ainda mais quando enganam ou tentam enganar familiares meus.Falando de coisas boas,como estão os filhos e agora que está sem assistente como tem corrido a vida laboral?Quando acreditamos em nós tudo é possivel,até com menos" mau de obra".Queria tambem enviar cumprimentos a Sra.D.Fernanda e tambem Sra.D.Ana,que agora devem andar bastante atarefadas.As Sras que me perdoem a confiança,mas como a Ana fala tanto sobre as amigas e é de salientar,bem,que sinto que as conheço.Obrigado por estes desabafos caro amigo.Mais uma vez MUITOS PARABENS E QUE SE PROLONGUEM POR MUITOS ANOS...Francisco