segunda-feira, outubro 27, 2008

Stress

Não há quase dia nenhum em que alguma coisa deixa de funcionar ou funciona mal no consultório.. ou o fax deixa de funcionar ou o computador não arranca ou a aspiração falha e logo se fica com o dia estragado. E sinceramente não compreendo a razão disto tudo, a não serem efectivamente razões para partir para outra...
Por outro lado, há coisas que me animam apesar de tudo e uma delas é por vezes ter a sensação de que afinal não falo em vão com os meus filhotes e que lá vão ouvindo o que lhes digo ou aconselho. E assim foi ontem com o Francisco.
Estava a tentar explicar-lhe o meu ponto de vista acerca de várias coisas e parecia-me mesmo que ele não me estava a seguir ou a perceber, só me restando perguntar-lhe se também seria culpa minha e que poderia eu fazer mais? Eu sei as minhas falhas e limitações, mas também sei aonde posso ajudar e tentar resolver as coisas e por vezes custa-me que eles não me tentem compreender.
Mas desta vez deu resultado e do que falámos ontem ao almoço, já deu andamento ao que era fundamental e assim conseguirmos obter alguns resultados positivos na sua progressão, estudos e principalmente futuro.
Fico contente e animado que assim seja, porque assim acho que tudo fica mais fácil e sobretudo há tempo para melhorar e conseguir-se atingir os objectivos que se quer alcançar. e o Francisco está a ser ambicioso e a seguir um rumo adequado, que é tentar resolver o seu futuro e seguir aquilo que efectivamente gosta. Espero que sim e que tudo se resolva.
Também me chegam bons ecos da actividade do Pedro, que se está a mexer e a empenhar nas suas coisas e a fazer pela vida.
ASSIm seja, com um grande SORRISO e Boa Vontade
PS: acho que vou contratar alguém para vir fazer feng shui ao consultório para estabelecer energias positivas

Sem comentários: