quinta-feira, outubro 30, 2008

Eu e a Avestruz

Sempre fui muito rápido a criticar os que faziam a chamada política da avestruz... ou seja, esconder a cabeça debaixo da areia e fingir que não há qualquer problema, sem ter a noção de que sou uma das que faz precisamente essa política. Se puder não confrontar ou mandar dizer por outro, aproveito logo essa oportunidade. Cobardia ou falta de autoestima suficiente para enfrentar a realidade?
Estou a mudar essa faceta, porque é preciso firmeza para estar à altura das situações e das pessoas e, mais uma vez, se estivermos bem connosco próprio, tudo é bem mais fácil e deve - tem - que haver transparência no relacionamento inter humano.
Tudo isto a propósito de sentir que estou a fugir de alguma coisa em relação a uma determinada pessoa, com quem privo bastante e com quem tinha um convívio muito bom e de repente, parece que houve qualquer coisa que quebrou. Mas sinto que é da minha parte, mas curiosamente da outra parte também não parece haver um esforço para falar ou modificar alguma coisa. Será ou mais uma vez é impressão minha e projecção das minhas falhas e desvios ?
Vou resolver isto este fim de semana sem falta, porque não quero que esta situação se mantenha visto que me é penosa e envolve pessoas de quem gosto muito. Que se terá passado na minha cabeça que alterou muito este relacionamento? Até sei algumas respostas e procuro outras que expliquem
Entretanto AMOR e muitos SORRISOS

Sem comentários: