domingo, outubro 05, 2008

oi

"Lamento sinceramente verificar que o passar dos tempos e as experiências vividas não lhe tenham conseguido limar as arestas"... minha cara Cinderela, cada vez mais tenho curiosidade em a conhecer, para podermos falar tête à tête e poder talvez convence-la de que não só tenho aprendido com o tempo e as experiências, como também estou num processo de procura do meu EU e duma nova forma de estar no mundo. Uma vez mais reitero que me enganei na pessoa que julgava conhecer e daí ter falado em "atrofia neuronal" porque pensei que a cinderela seria uma assistente do meu consultório.
Acredite que há uns poucos anos não só não estaria a escrever neste blogue, como certamente nem faria ideia das minhas limitações, angústias e receios, ou do meu modo de me relacionar, porque as minhas máscaras, os meus medos e a minha forma de vida não estavam ainda preparadas para esta exibição na blogosesfera. Por isso, creia que estou muito mais polido e sobretudo aerto a aprender e a pensar nas coisas que me rodeiam e daí achar que as arestas de que fala estão muito mais limadas.. acredite que tento ter sempre um pensamento positivo e aprender com a vida e sobretudo com as pessoas e nos últimos dias ou semanas tenho tido a "sorte" de ou por escrito ( no blogue) ou de viva voz ( por conhecidos e assistentes ) me terem sido dito coisas acerca de mim que me fizeram pensar muito e tentar a todo o custo mudar a minha forma de estar.
E por isso querer sempre passar a mensagem de harmonia e de tranquilidade, com um enorme SORRISO e com a enorme vontade de mudar qualquer coisa ao meu alcance. Bem haja Cinderela, pelas suas palavras

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde Dr. Luis,

Voltei só para lhe explicar o quão difícil foi descobrir aquele que o Sr. diz ser o seu signo de nativo.
Recorda-se que se definiu ao identificar o seu perfil?
Lamento sinceramente verificar que o passar dos tempos e as experiências vividas não lhe tenham conseguido limar as arestas.
Para quem diz que SORRIR e AMAR são pilares, e eu assino por baixo, faz muito pouco para os fomentar.
Ao longo da minha vida profissional activa, Delegada do Ministério Público, vi, ouvi e deixei de ver e ouvir, das coisas mais bárbaras que possamos imaginar. Mas congratulo-me por ter conseguido fazer" renascer das cinzas" almas que só estavam um pouquinho solitárias e rejeitadas.
Porque tinham fé e força, conseguiram.
Siga-lhes o exemplo, é o conselho que lhe deixo com muita humildade e alguma sabedoria.
A Cinderela

Anónimo disse...

Caro Luis,

Sem dúvida que este blogue se está a tornar num vício, sempre que tenho um bocadinho passo por aqui para ler as novidades. Esta descoberta (embora virtual) que vamos fazendo de nós mesmos, dos outros, das afinidades, etc., faz-nos pensar e também nos ajuda a tentar descobrir o nosso EU. Amanhã lá estarei, entretando despeço-me com o desejo que o dia 6 seja um dia deviragem e melhoria nas nossas vidas. Com um SORRISO desejo-lhe um resto de bom Domingo!
Ass. Leitora Assidua

Anónimo disse...

boa tarde,
de facto estou em sintonia com a "cinderela", tenho pena que nao faça rigorasamente nada para mostrar a magnifica pessoa que é! esconde-se atras de um pretenso mau feitio, mas no fundo , bem no fundinho é uma excelente pessoa...nada mais digo por agora, a nao ser agredecer este blog, que me permite conhece-lo um pouquinho melhor! obrigado

Anónimo disse...

fantastico! de todas as vezes que acedo ao seu blog queixa-se da falta de pessoal para trabalhar, mas hj deparei-me com um "insulto" a uma das suas assistentes...de facto se assim é duvido que consiga quem queira trabalhar ...atrofia neuronal? quem tera o que?