quinta-feira, outubro 09, 2008

Eu Tenho... Eu Posso

Eu posso... eu posso Mudar, eu posso Viver, eu posso Amar e não eu tenho de Mudar, de Viver, de Amar!
Eu posso tem uma carga mais positiva, menos agressiva e implica uma maior responsabilidade própria, porque ao dizer "tenho" pareçe atribuir-se a outrém essa intenção, enquanto se dizer " eu posso" estou a projectar para o meu interior esta minha vontade.
O nível da Sandra é de facto já bem mais avançado do que o meu, pois já consegue discernir o fulcro da questão e direccionar a energia no trilho mais correcto e sensato.
Fins de ciclo, projecções, alterações e sei lá mais o que são, talvez, APENAS e só manifestações dum certo mal estar que sinto, porque se calhar é verdade que à medida que progredimos ( para onde ? com que finalidade?), vamos também encontrando uma maior resistência a essa mesma mudança e para mim, isso é bastante confuso e cansativo.
Nestes últimos tempos, parece que estou em constante análise e não só é desgastante, como também não tenho ainda os conhecimentos suficientes para poder interpretar tudo. Mas eu POSSO tentar e POSSO abrir-me mais ao mundo e ao meu corpo emotivo.
E por causa desse mesmo corpo emotivo, eu posso contar mais verdades acerca de mim e deixar-me de me esconder atrás da tal máscara. Não tem nada a ver com expor-me completamente, mas apenas deixar que a emoção, os sentimentos e o AMOR tenham o lugar que lhes é devido. Será que EU POSSO ?
Grande SORRISO para todos... e em especial para a minha cara CINDERELA, a quem envio um especial SORRISO

1 comentário:

Anónimo disse...

Porque posso, porque quero, Eu venço!!!!!!!!!!

"Apesar de buscá-la por tantos caminhos, a Felicidade quase sempre se encontra bem pertinho de nós entre as coisas que não conseguimos ver na ânsia da nossa busca". BULWER"

A sorte, não prepara tempos felizes, somente nos dá alguns momentos menos amargos. O trabalho e a força do querer, esses sim, são motores capazes de gerar energia alternativa e como tal, duradoura.
A Cinderela