quarta-feira, outubro 08, 2008

Projecções

Se for verdade que tudo o que nos acontece, é apenas e tão só uma projecção de nós próprios, dos nossos medos, das nossas vontades, então acho que devo ter um grande lado negro, porque nestes dias tem sido uma sucessão de acontecimentos muito estranhas e com as quais tenho uma enorme dificuldade em lidar.
Cheguei à conclusão que, pelo menos, duas das pessoas que me rodeiam poderão ser projecções do muito que eu não gosto em mim próprio e que me foram postos no meu percurso de vida, para que eu me consiga apereceber dessas facetas e emendar esses mesmos aspectos que considero negativos e que me prejudicam bastante no meu relacionamento quotidiano. Mas é o noso karma encontrar pela frente o nosso lado negro e de que menos gostamos. Felizmente é positivo termos consciência desse mesmo facto e tentarmos aprender e corrigir. Será que ainda somos capazes ?
Gostava de saber a razão pela qual neste momento me parece estar tudo a cair em cima, como se tudo se conjugasse para que eu olhasse bem para dentro de mim e tentasse perceber o que SOU e o que tenho que mudar, se bem que a minha grande dúvida neste momento é saber se serei capaz de mudar. Que me interessa que me digam que estou na direcção certa e no meu reencontrar se o quotidiano se está a tornar francamente pesado, negro e quase intolerável ?
São épocas da vida e já sei que depois destas fases mais negras, seguir-se-ão outras bem mais alegres e positivas e espero que estas últimas começem a ser mais duradouras do que as negativas, porque já há efectivamente fases da minha vida muito boas.
Será que estou a receber a informação de que é a altura de mudar de actividade e de quotidiano ? DE partir para outra e de fazer algo totalmente diferente ? Se eu soubesse a resposta , certamente que o faria de imediato.
Mas acredito ainda no meu potencial e sinto, que apesar de tudo, as coisas vão entrar num bom caminho e que vou encontrar as pessoas certas uma vez mais.
E SORRIAM sempre... espero que consigam transmitir energia boa e positiva pelo UNIVERSO e reencontar o vosso EU Cósmico.

Sem comentários: