sábado, outubro 04, 2008

CAvalia

Minha cara Cinderela, peço desculpa, mas estava convencido que teria descoberto a sua identidade, pois não faço ideia como descobriu que também sou carneiro.. mas enfim, tenho muito gosto que me leia e escreva. E tenho a certeza que em breve, irá encontrar algo mais para se entreter. Só uma pequena rectificação: eu não trato todos os que me rodeiam como inimigos, mas infelizmente já fiquei tão decepcionado, que actualmente estou bastante mais reservado. Continuo à espera de mais comentários seus
E acabei de ver o espectáculo CAVALIA, que está no passeio marítimo de algés... fui com a ervilhinha e pais e devo dizer que para menina de 20 meses se porta magnificamente bem.E interagiu imenso com os cavalos. A 1ª parte é fraca, mas a 2ª parte compensa a ida.. o espectáculo está bem realizado, com uma coreografia bem conseguida e claro que a beleza dos cavalos ajuda.. não há nunca mais do que 8 cavalos em cena, mas é um bonito show.
E para terminar este apontamento, continuamos na saga dos maus resturantes... ontem calhou um chamado "O Montado" em santos.. não vale a pena e o serviço não é grande coisa. E infelizmente fechou um de que gostei imenso, o OMnia também em santos. Foi sol de pouca dura. Mas será que não há mais restaurantes bons, com uma boa cozinha e um melhor serviço ?
E saiu já o II volume do "Mundo sem Fim" do Follet, que será uma continuação dos "Pilares da Terra".. tinha acabado o 1º volume e heio de curiosidade pela continuação. Felizmente que a II parte saiu hoje.
Também soube agora que o Rafael vai finalmente voltar de férias e que na 4ª feira, já cá teremos o nosso gatinho :)
E já agora mais uma novidade, vou ter uns óculos novos, aliás, dois óculos. Um para o perto e trabalhar - e ver melhor a boquinha das pessoas - e outros para andar normalmente e ver ao longe. E ambos são girissimos... andava já há uns dois meses sem encontrar uns óculos que gostasse e hoje encontrei dois - 2 - pares que adorei. Até fico mais novo... é difícil, mas assim é ?
Mais novidades não tenho... talvez recomendar uma visita à "espiral" ( www.espiral.pt), que é um misto de loja vegetariana e afins, com restaurante e café da mesma onda e livraria esotérica e também de afins. Vale a pena lá ir ver as vistas
E SORRIAM neste fim de semana... já fizeram o vosso gesto de boa vontade para mudar io tal pequeno grão de areia?

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite caro amigo.Já vi que teve umas pequenas desventuras com a caricata cinderela,acontece a todos.Não o conheço fisicamente,mas o pouco que falo consigo e leio dos seus textos,não me parece uma pessoa negativa,apenas de plena consciência.Nunca ninguem pode dizer que mantem a sua faceta em todas as fases da vida,não podemos e principalmente não o conseguimos.Penso,e no meu caso,que os valores,esses mantêm-se sempre,as formas de agir nem sempre as mantemos...Tambem fico deveras feliz por ver que temos tambem o mesmo gosto pela leitura...Quanto ao espectaculo que foi ver no passeio marítimo de algés,tambem fui,muito bem acompanhado pela minha adorada sobrinha de 4aninhos,Joana.Tambem ela adorou todos os momentos e no fim aplaudiu como"GENTE GRAUDA".Caro amigo,um dia destes gostava de poder beber um café e ter uma agradavel conversa consigo.Aguardo esse dia.

Anónimo disse...

Caro Luis,fico contente de não me ter interpretado mal mas sim entendido que tanto o Luís como qualquer pessoa "usa" um escudo de protecção. Esse escudo difere de pessoa para pessoa e constitui uma defesa nossa para muita coisa. Hoje, numa sociedade parca de valores tememos até a nossa própria sombra... tudo é efémero, descartável e por isso criamos barreiras que nos tornam aparentemente naquilo que nem sequer somos ou ousamos ser...parece-me o tal "MEDO" que já falámos.O que vale é a verdadeira essência, e essa, eu já conheço um pouco a sua tal como penso que começa a perceber a minha.É claro que ninguém se conhece em meia dúzia de horas, mas não nos podemos esquecer que a primeira imagem é a que fica retida na nossa mente.Acredite que o seu blog vale a pena e vale a pena conhecê-lo! Gostaria de saber a que horas me pode receber na 2ª feira. Continuação de bom fim-de-semana e um GRANDE SORRISO!
Ass. Leitora Assídua