sexta-feira, outubro 03, 2008

Leitora Assídua

Minha cara leitora assídua, finalmente sei de quem se trata. Umas horas não são nem nunca foram suficientes para conhecer ninguém, sobretudo alguém que está bastante desmoticvado em relação aos empregados que vai tendo e sobretudo aos que nem sequer lá estão algum tempo. Diz que a "ignorei" mas a verdade é que analiso e faço o meu juízo acerca da pessoa e NUNCA permito que trespasse qualquer ideia do que realmente penso ou sinto. Assim não me podem atingir...
Mas se quiser vá falar comigo... se está arrependida, pode ser que na 2ª feira tudo se possa compor, porque sinceramente acho que teremos novo pessoal, mas nos tempos que vão correndo, nunca se sabe.
De qualquer maneira, estou espantado como teve acesso ao meu blogue... e mantenha um SORRISO que a vida merece!

Sem comentários: