segunda-feira, outubro 06, 2008

Nova semana....

Início de semana e mais uma vez a constatação de que vivemos num País a saque, sem princípios, ética ou educação... pois claro que das duas assistentes que deveriam entrar, apenas uma se apresentou ao serviço. A outra, que tinha telefonado duas vezes a confirmar que estaria presente hoje, nem vê-la. MAs é assim e sinceramente até já estava à espera. E cá apareceu a minha leitora assídua, que vai iniciar funções - espero - num destes dias, porque até me parece que vai dar uma boa assistente e que o gabinete dois vais levar uma certa volta. A ver vamos!
E trabalhar com uma assistente nova, que não conheçe os nossos hábitos é mais cansativo do que o normal e ainda por cima não tendo ninguém como a minha Fernandinha para me ajudar, deixa-me um pouco desorientado....
Mas enfim, é a vida e temos que continuar a SORRIR.. pelo menos, é uma nova etapa que se inicia agora e espero que tão cedo não haja alterações.
Mas deve mesmo ser algo meu porque há dias em que tudo parece mesmo muito negativo... mas SORRIAM.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde, de facto hj em dia manter a palavra é um acto heroico, ja ninguem da valor. é triste ver que nao se honra a "palavra", que é mais facil dar o dito por nao dito...quero apenas dizer-lhe que espero francamente q seja desta que tudo se resolva no seu consultorio.
Mafaldinha

Anónimo disse...

Caro amigo,fico deveras feliz por ter aceite o meu convite.Teremos que agendar este nosso cafezinho muito bem pois tambem eu estarei estas próximas semanas"embrulhado"em reuniões,viagens de negocios e por aí fora.Mas não quero perder a oportunidade de o conhecer pessoalmente.Pude constactar que continua sem pessoal,mas caro amigo o que está a correr mal?Será que não estará a exigir de mais?Tenha calma que o tempo tudo resolve.Tambem percebi que teve consigo uma funcionária durante muitos anos,Fernanda.Digo-lhe que continuo com a mesma secretária desde que me tornei oficialmente"dono"de todo o meu patrimonio e sem a Maria,não aguentaria toda esta pressão do dia a dia.Obviamente tive que contractar uma assistente para a ajudar.No inicio foi complicado,mas com o tempo já faz todas as tarefas da Maria.Este será o ultimo ano da minha secretária pessoal,mas acredite quando lhe digo,ela é insubstituivel.Temos muitos episodios ao longo dos anos em que contei sempre com seu apoio,sou até padrinho do filho mais velho.Quando a minha filha adoeceu foi ela e minha ex-mulher que se deslocaram a inglaterra e o mesmo aconteceu quando a minha sobrinha quase após de ter sido mãe lhe foi diagnosticado leucemia.Aí acompanhou a minha irmã e restante familia até espanha.Com isto quero lhe dizer que estas pessoas que estão connosco durante todo dia são a nossa familia,a outra familia...Por isso mando 1beijo a sua fernanda...Amanhã tudo correrá melhor.Boa noite meu amigo.