quarta-feira, outubro 01, 2008

Adenda

Sou arguido porque uma empresa de administração de condomínio achou que eu tinha sido difamatório ao solicitar uma auditoria às contas do condomínio aonde moro actualmente. è como disse mais uma expriência de vida.. :)
E meu amigo anónimo - passo ao menos saber o seu nome - quanto ao consultório, tudo parece bem melhor e encaminhada e espero que na próxima semana já tenha pessoal novo e competente.
No outro dia houve um comentário de alguém que me conheceu e que me achou muito negativo... e que pensa que com o que eu escrevo, devo estar diferente. Foi esse um dos temas da minha sessão de psico terapia... porque essa sensação que transmite por vezes de negativismo e claro que a conclusão foi que, tendo eu vivido tanto tempo nesse clima de negativismo e de "bota abaixo", logicamente que teria que fazer o mesmo na minha vida. E que terei que rectificar...
E gostei muito dos comentários da Sandra e como sempre da minha querida sobrinha Helena... vou tendo cada vez mais leitoras/os assíduas/os... fico feliz.
E SORRIAM.. pode ser sejam constituidos Arguidos um dia destes :)
E hoje qual foi o pequeno gesto de boa vontade. Eu tenho a consciência de que fiz alguns !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu bom amigo e caro Dr.esta minha ausência de dialogo consigo deve-se ao facto de ter estado ausente do país.Vejo que tem mais um leitor interveniente no seu blogue tambem anonimo,mas espero que não o confunda comigo,pois para além de se dar como anonimo subescreve-se como"cinderela".Cada vez mais me convenco que deve ser alguem proximo de si,talvez sua empregada.Já vi que tambem lhe foi pregada a partida da queixa por difamação.Infelizmente neste país quando não nos fazemos de parvos e burrinhos que não se importam de ser enganados pelo proximo,lá vem a "maravilhosa queixa".Será que é tão dificil perceber que só se podem sentir caluniados aqueles a quem pedimos alguma transparência nos seus actos em algo que temos esse direito e nos mostram o nosso erro e não tentam esconder as suas falcatruas com queixas em tribunal em que o verdadeiro arguido está no lado oposto?Caro amigo não se preocupe pois o "veu" será levantado e talvez aí(neste país é dificil),a verdade prevelecerá.Para mim o mais importante sempre foi a minha honra,a minha palavra.Eu sei quem sou e como sou e quem me conhece o saberá tambem.Por isso caro amigo tire deste triste episodio mais um ensinamento de vida(seja onde for existe pessoas sem caracter,sem palavra,vivendo na nossa sombra,sim porque eles não souberam fazer a deles.Espero que apesar deste triste episodio se encontre de bem com a vida...Tenho um episodio caricato para lhe descrever.Fiz uma breve passagem por miami e realmente apercebo-me de como este país não irá servir as medidas aos nossos filhos.Apesar de toda a crise as pessoas parecem interessadas em não deixar as suas vidas perderem-se porque houve uma grande falência e outras encontram-se eminentes.E sou sincero apesar de tudo e tambem por ter espirito competitivo e não gostar de perder em nada e muito menos património que é o meu legado fiz esta viagem e farei muitas outras em que possa investir noutros paises noutras cidades...Será apenas culpa dos governantes ou a"mentalidade portuguesa"é realmente derrotista e sem força de vontade?Fique bem caro amigo e relaxe pois hoje foi arguido,mas sabe que fez tudo certo e por isso passou por este mau episodio,amanhã é outro dia.

Anónimo disse...

Estoy muy sorprendida por tu declaración como arguido, realmente es increible que pasen cosas así.
Otra cosa que hace tiempo te quiero suguerir es la del cambio de tu foto, el lugar de tus fotos me gustan y por suerte conozco todas, pero tú no sales muy bien en la que tienes ahora. Pero si a ti te gusta... dejalá.
Besos.