sexta-feira, outubro 10, 2008

Início de Fim de Semana

Eu POSSO mudar e eu sei que consigo. Eu posso mudar de atitude e estou convicto disso, porque já tive ainda hoje a prova provada disso mesmo, em que uma atitude positiva e empenhada da minha parte, transformou uma realidade, que antes seria má, num presente calmo e tranquilo
Eu POSSO dar mais das minhas emoções e sentimentos e transmitir a quem me rodeia esta sensação de PAZ que começo a sentir quando as coisas correm desta forma. Absorver as energias cósmicas, deixar o sentimento vir à tona e relacionarmo-nos entre iguais é, efectivamente, diferente.
Neste momento, estou de facto num turbilhão de pensamentos - e creio que a sessão de acunpuctura mexeu muito nisto - e a tentar tirar alguma conclusão lógica e evoluir na minha caminhada. Tenho apoios e palavras de carinho, mas também quem ache que me falta muita coisa, sobretudo convicção e crença... eu acho que acredito no que escrevo e no que tento fazer, mas sei que das palavras aos actos, há um longo percurso
Mas quero ACREDITAR que estou mais receptivo a este meu corpo emotivo e a este "novo" tipo de relacionamento com as pessoas, porque não me preciso de esconder atrás de nenhuma máscara para ser aceite e, espero, percebido.
E vamos para fim de semana com um grande SORRISO.. e sobretudo com a certeza de que PODEMOS ser o que quisermos se nos empenharmos fortemente nisso

Sem comentários: