quarta-feira, outubro 29, 2008

Outro Dia....

Mais um diA.... para um grande SORRISO e para AMAR
E dia de citações... esta enviada pela Sandra
"Eu escolho viver num mundo de amor e aceitação. A vida é sagrada. Guardo no meu coração tod, as as partes de mim mesmo - o bébé, a criança, o adolescente, o jovem adulto, o adulto, o que sou no presente e o que serei no futuro. Aceito plenamente todos os momentos embaraçosos, os erros, as mágoas e as feridas como parte da minha história. A minha história inclui todos os sucessos, todos os fracassos e todos os conhecimentos verdadeiros adquiridos, e tudo isto é quantificado de formas que eu nem sempre tenho de entender. Neste excto momento, eu escolho aceitar e amar cada parte de mim. Tenho compaixão por mim e também pelos outros. Eu crio uma existência de eceitação e compreensão. Eu irradio aceitação."Louise L: Hay

Sem comentários: