sexta-feira, outubro 17, 2008

Comentários. leituras e afins...

Então não é que a minha maninha Ana também lê o meu bloguito ? Qualquer dia deixo de falar ou telefonar e vou dando informações por aqui, porque dá-me a impressão que em todas as casas da família há um ou mais elementos bem informado e leitor do meus posts...
Finalmente sexta feira e fim de semana.... eramos para ir para Sto André, mas afinal acabamos por não ir, porque estava prevista uma coisa e como foi alterada, ficamos por Lisboa. Vamos noutra altura... preciso de pensar e medittar na vida ?
Vou jantar japonês... é actualmente a cozinha que mais gosto e só não é todos os dias porque não pode ser e vai ser no estado líquido ( www.estadoliquido.com)
Grandeeeeeeeeeeee SORRISOOOOOOOOOOO
PS: meu caro Francisco, terei primeiro que saber aonde é o tal espaço da sua sobrinha
( se me quiser dar alguma localização ou contacto, se faz favor mande mensagem para meu mail - vasconcelos.luis@gmail.com)

Sem comentários: