terça-feira, outubro 28, 2008

Primos...

Ontem recebi um email dos meus primos do Brasil que não vejo há imensos anos e principalmente da Helena, porque o Filipe esteve cá há uns 7 anos.
Passam os anos, mas as recordações ficam e devo dizer que tenho um especial carinho por esta prima Helena, que não vejo há 15 anos ? 20 ?
Só para mandar um carinho especial e esperar que nos reencontremos breve.. em Lisboa ou no Rio terá que ser. Talvez que se o meu filhote for estagiar para aí, eu vá mesmo dar aí uma saltada e revewr toda a família.
Grande SORRISO para todos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite caro amigo.Li o seu ultimo testemunho e não posso estar mais de acordo consigo.Não temos que ser aquilo que nos transmitem ao longo da nossa infancia,adolescência e maturiedade.O nosso ser só precisa de bases para se saber estabelecer,agora caractér,esse já nasce connosco,ou o temos ou nunca o teremos.Provenho de uma familia humilde e apesar de agora estar muito bem estabelecido na vida,foi graças a esta humilde familia que criei o que tenho.E porquê?Não só porque já nasci e sempre tive caracter e transparencia em todos os meus actos pessoais e profissionais,como tive como pilares de formação a melhor educação que esta minha familia humilde me incutiu"SÊ TU PRÓPRIO,TEM CARACTER,MAS CARACTER FIRME,NUNCA ENGANES,NUNCA TE APROPRIES DE NADA QUE NÃO SEJA TEU OU SEJA NÃO ROUBES.....Podia continuar,mas a lista é infindável.Eu sou assim e acredite que a minha familia tambem,pois até ao dia de hoje,nunca um familiar meu foi apontado por algum erro para com outrem.Rectifico esta última parte,pois agora a pouco tempo atrás tentaram fazê-lo com a minha sobrinha,mas não sabem bem o erro crasso que cometeram.Dizem que o dinheiro serve para muita coisa,a mim neste caso serviu-me para descobrir alguns podres e graves sobre alguem que se diz enganado e desiludido.Mas este assunto está perto do fim...Falando em assuntos mais agradáveis,queria dizer-lhe que me identifico muito consigo,porque quando começo a escrever gosto de dizer tudo,apesar de não lhe dizer aqui no blogue porque este caso corre em tribunal e tambem do amigo já saber.Vi a novidade do seu filho querer estudar fora como o seu mais velho.Amigo,acredite em mim que tenho uma filha a acabar o curso nos estados unidos e apoia-la foi uma das muitas acertadas decisões que tomei até hoje...Até porque já vai recebendo propostas de trabalho,muitas por mérito próprio e outras com a ajuda do pai,claro está.Penso que já abusei da paciência do amigo com este longo testemunho,pois é muito grande para ser considerado comentário.Obrigado por me"ouvir".Abraço.Francisco