sábado, outubro 25, 2008

Cinderela e Contos de Fadas

O comentário que a minha leitora Cinderela me deixou transmite alegria e paz. Sinto que esta minha "amiga" deve ser uma pessoa cheia de bom senso, de experiência de vida e pelo que me tem contado, alguém que gosta de ajudar o seu próximo e que ao longo da sua vida tem tido essa oportunidade.
Pelo estímulo que os seus comentários me dão, por me obrigarem a pensar e a reflectir, bem como os comentários dos meus outros leitores, "adorava" poder reunir periodicamente com todos vós e reflectir na vida, no quotidiano e na minha forma de estar. Ou seja, como tenho a sorte de ter um conselho de sábios a acompanhar-me, seria bom disfrutá~lo a cem por cento.
Quero apenas dizer que o que me escreve a Cinderela, a Sandra, o amigo Francisco, a Mamã Su é devidamente ponderado, lido e confesso que muitas das coisas fazem tanto sentido para mim, que penso e reflicto muitissimo nelas e tento seguir esses conselhos.
Este blogue é, neste momento, o meu escape e o meu desabafo e devo dizer que nunca esperei que a interactividade fosse tão grande.
Gostava que fosse possível reunir todos os meus leitores num almoço ou lanche... será que aceitariam este repto ? temos todos muito para DAR e da minha parte também muito para aprender e receber.
Por vezes, tenho mesmo a impressão que a Cinderela me conhece pelos tiros certeiros que dá e por aquilo que comenta, porque até parece que me conhece ao vivo e a cores. Por isso digo que deve ser uma pessoa com bastante esperiência de vida. E relembro-lhe que gostaira que me orientasse na tal questão do voluntariado que diz fazer. Por onde começar á procura ?
Grande SORRISO de fim de semana... e AMAR-nos a nós próprios para podermos AMAR o nosso semelhante e assim fazer toda a diferença.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá caro amigo.Desculpe não ter conversado novamente consigo,mas por problemas familiares foi-me de todo impossivel.Há algum tempo atrás o meu caro amigo referiasse a amizades que aparecem do nada e que não tendo bases muitas vezes se tornam em falsidades.Infelizmente é o que está a acontecer com um familiar que muito gosto.Realmente muitas vezes as pessoas vestem pele de cordeiro pensando que a verdadeira identidade não é descoberta(a do lobo).Não me posso alongar porque este caso já está a correr em tribunal e aí sim o lobo é desmacarado.Mas tambem gostaria de saber como de encontra o meu amigo?Já percebi que se encontra melhor consigo próprio o que é meio caminho andado.Quanto ao encontro gostaria muito que tal se realizasse,até levarei a minha querida sobrinha e teremos todos um belo serão.Um abraço amigo...Até agora tem acertado em tudo o que escreve sobre personalidade,penso que me fiz entende.Francisci

Anónimo disse...

Oi Luis :))
Acho a ideia do lanche fantástica.
E continuo a aguardar o nosso jantar :)) ai tb posso dizer mais do que por aqui.... um bj grande
Sandra