sábado, outubro 25, 2008

Sol e Ar Livre

Vamos passear até à praia.... estar ao ar livre, ver o sol, o mar e pessoas e também comer umas coisas boas que há na praia da Adraga...
tenho uma necessidade enorme de ver gente, de estar ao ar livre e de sair destas quatro paredes, de encontrar respostas ao que me preocupa e ainda de resolver a barafunda que vai aqui dentro de mim.
Hoje começei a arrumar assuntos de consultório. Novos rumos, novas etapas, outras ideias e quem sabe, finalmente a resolução da minha falta de vontade de continuar neste ruo, que terei que prosseguir nos tempos mais próximos. É de arriscar e andar em frente, com força para rupturas e para novos desafios, deixando para trás estas águas movediças e lamacentas em que por vezes nos movemos, por medo e receio de enfrentarmos a realidade ou por não termos a coragem de na altura devida darmos um murro na mesa.
É chegada a altura de avançar e de, como carneiro que sou, "fugir" em frente e arriscar... há sempre tempo para parar e repensar. Agora é tempo de novos trilhos e novas caminhadas.
Grande Sorriso e que este SOL maravilhoso consiga trazer-me muita PAz de espírito

Sem comentários: