sábado, junho 27, 2009

Sabado....

Meninos do Rio, à beira rio e cheio de gente parece ser agora o local nocturno que está a dar. Depois de um bom jantar no Lust ( www.lust.pt ), que tem o inconveniente do estacionamento pela zona aonde está, fomos até aos meninos, visto que o Lollipop está fechado ao que parece por falta de licenças.
É agradável estar ao pé do rio nestas noites de temperaturas medianas e aqui se constata a diferença com o Rio, pois lá está-se numa esplanada a jantar até às tantas com um calorzinho excelente, enquanto que aqui tem que se vestir forçosamente um casado. De qualquer forma é um espaço simpático, com a enorme vantagem de ser ao ar livre e em contacto com o rio e com a outra margem, o que dá logo uma dimensão diferente ao espaço.
Ontem foi um dia calma e proveitoso no consultório, apesar de umas pequenas arestas que têm que ser limadas, mas que fazem parte do quotidiano duma micro empresa e andámos a mostrar o porsche aos amigos, que ficavam siderados até saberem ser um test drive.
É um carro fantástico, de beleza e força e é uma série hipótese se o negócio for bom e as condições se propiciarem. Vamos a ver porque já me passou mais a vontade de trocar de carro neste momento e talvez aguarde mais uns tempos para ver como as coisas correm.
Hoje vou para os meus tratamentos, ver mais um modelos de carro, aconselhado pelo meu sobrinho e advogado JS - o mazda X5 - que parece ser um carrito simpático e dentro do género, com preços simpáticos. Vamos ainda ter com a C e o R ao arraial pride, porque ele tem um workshop de fotografia e o tema é o gay day e o arraial deste dia. Vamos ver como está o arraial.
Temos ainda um jantar de anos para completar o dia e amanhã vamos "esticar" o carro na autoestrada, para ver o andamento e a performance, que é certamente fantástica.
Continuo com dores de cabeça, o que me começa a deixar preocupado visto que não é costume ter estas dores durante tanto tempo e com esta intensidade e hoje vou pedir para me fazerem acupunctura para ver se melhoro, porque já uma vez fiz e fiquei francamente melhor. Não me apetece tomar comprimidos, mas tenho que ir fazer uma TAC ou algo assim.
Dois apontamentos rápidos. Umas óptimas férias para os C e ervilhinha. Que descansem, relaxem e descontraiam para virem com mais garra e força para o "novo" ano.
E dizer ao meu filho Pedro que tenho um excelente contacto para o grupo Pestana, se ele precisar de estagiar ou algo assim
Um grande e enorme SORRISO com muita PAZ e CALMA que é o que é preciso para enfrentar as tais incompreensões e instabilidades que , infelizmente, vão surgindo aqui e ali, vindos do nada e sem razões aparentes. Talvez por influências do Plutão e dos astros que estão conjugados de tal forma que estão a trazer à superfície muito lixo e a necessidade de o limpar. Será ???? SORRISO

Sem comentários: