quinta-feira, junho 18, 2009

Rectificação

Cada dia uma surpresa ao abrir o blogue. Desta feita, um comentário do meu bom amigo RC e a certeza de que o leitor Duarte é uma leitora que, finalmente, resolveu começar a escrever neste blogue, como leitora assídua que diz ser. E já agora podiam-se juntar a nós no nosso programa de fim de semana, que ainda não sei qual será. !
Dia de calor e de calma no consultório, tendo tido uma reunião com o meu advogado e ido visitar uns stands automóveis, porque quem sabe se irei trocar de carro ou não ?!
Estou tranquilo e calmo, tanto mais que tive também uma reunião extremamente positiva com o meu colega e futuro sócio, em que definimos uma série de princípios e de orientações para o consultório, ressalvando o excelente ambiente que existe entre nós, base fundamental para qualquer negócio presente e futuro.
Neste processo de amadurecimento e crescimento interior, há cada vez mais a certeza de que tenho obrigatoriamente de procurar outros caminhos profissionais e de aplicar as minhas capacidades ao serviço das pessoas, mas não como o faço actualmente, mas sim a nível psíquico e mental. É esse o caminho que eu quero seguir e que, em cada dia que passa, vou tendo mais a certeza disso mesmo, para além de que me sinto muito bem a interpretar os outros e também a mim. É essa análise constante que faço todo o dia; em primeiro lugar, comigo mesmo e depois e em simultâneo com todos os que vou encontrando, Mas se há uns meses era um processo doloroso e intenso, agora é um trabalho natural e fluido, que não exige grande esforço nem trabalho. Por isso acho e sinto que este é o meu caminho futuro e quero ter tempo para o seguir...
Para todos, um radioso, quente e intenso SORRISO, com a certeza da minha grande e enorme AMIZADE, PAZ e HARMONIA

Sem comentários: