segunda-feira, junho 08, 2009

De malas..

Hoje mudamos de sítio deixamos Cork e vamos para Limerick, com visitas programadas no percurso.
Não me apetece escrever muito porque para além de cansado, estou meio constipado. Mas sobretudo cansado.... !
Ontem andámos por muitos sítios e visitámos muita coisa, desde cidades, vilas com os seus castelos, igrejas e outros locais típicos, mas o que sobressaíu foi a limpeza, organização e civismo desta gente e deste País.
Tivemos também tempo para uma discussão política acerca das eleições e dos protagonistas das mesmas e como estamos campo políticos diferentes, logicamente que a visão da situação é bem diferente, mas chegámos ao fim com alguns conclusões m comum, no meio duma grande turbulência inicial. No resumo destas eleições, o resumo e que o PSD foi vencedor e consequentemente também MFL, a líder, mas que quem venceu mesmo as eleições e convenceu foi o Bloco de Esquerda, situação que, espero, não se mantinha nas legislativas para o BE. O BE no poder seria uma desgraça..... pela demagogia e pelas medidas propostas.
Mas adiante... estamos de saída e prontos para mais um dia de excursões e visitas a mais uma parte deste País,que é efectivamente muito bonito e que merece ser visto.
Para todos o meu radioso SORRISO - e hoje faz sol por aqui - com muito CARINHO e TERNURA, com a certeza de que vai ser mais um dia MARAVILHOSO.

Sem comentários: