segunda-feira, junho 08, 2009

Mudança











Viemos para Limerick, que fica a mais de 100 Kms de Cork, para vermos outra parte da Irlanda.




De manhã, visitamos Cork, que também tem umas igrejas fantásticas e um castelo que foi nos séculos XIX e até 1915 a prisão, com umas conições deploráveis. As igrejas aqui seguem, pelos vistos, uma norma geral que é cobrar para serem vistas, o que acho incrivel.

Chegámos a esta terra e a um hotel super engraçado e por volta das 18 horas, já está tudo fechado e mesmo restaurantes são poucos os abertos, mas vamos jantar o lado do hotel a um tailandês. É preciso vir a Limerick para comer comida oriental, ;).
Esta coisa de net tem coisas boas, precisamente porque nos permite tratar de assuntos pendntes na hora e responder prontamente às mensagens, mas também tem o incoveniente de não nos dar um tempo de descanso e afastamento, porque parece que estamos em Lisboa a tratar do expediente. E como estará o consultório ?
E vou publicar algumas fotos para veem como este País é bem bonito... uma foto da catedral de Cobh,pequena vila pescatória, vista a caminho de Kingsale e eu na destilaria Jameson após comprar este boné e ainda no púlpito duma igreja
Um Grande e radioso SORRISO, com AMIZADE E AMOR
PS: um beijinho especial à ervilhinha, que vai ter umas coisitas engraçadas de Irlanda

2 comentários:

Fred disse...

As férias só podiam estar a correr bem. Locais distantes e de cenários incriveis.
Continuação de excelentes passeios.
Até dia 14.
Abraços,
FF

Mamã Su disse...

Adorei as fotos! Divirtam-se muito! Temos muitas saudades vossas! Nunca mais vos deixo sairem todos em debandada! Beijos muito grande para todos. Continuação de boas férias