domingo, junho 07, 2009

Na Irlanda

Já estamos na Irlanda mais propriamente em Cork, no sul da Irlanda, aonde chegámos perto da meia noite.
Está a chover e estamos a organizar o programa para os restante dias. Ficamos aqui dois dias, depois seguimos para Limerick, Galway e finalmente Dublin, com regresso a 14.
E agora, dormir para amanha podermos passear e estarmos bem dispostos para ver e sentir esta terra que me pareceu bem bonita. Pelo menos as pessoas são super simpáticas e prestáveis, o que já é muitíssimo bom
E vou dormir em PAZ, com um grande e enorme SORRISO
Agora, as 10.00 vamos iniciar o passeio e esta estadia, começando por ir buscar o carro que alugámos. Vai ser divertido este guiar ao contrário e espero que não haja problemas.
Hoje é dia de eleições e pela primeira vez não vou votar, o que me deixa ligeiramente aborrecido, mas não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Parece que estão a programar uma forma da pessoa poder votar aonde quer que se encontre e isso seria fantástico e é já uma realidade nalguns locais. Vamos lá a ver os resultados de hoje
E, apesar do sono e duma ligeira dor de cabeça, lá vamos para o nosso primeiro dia, com um grande e radioso SORRISO - aqui está de chuva - cheios de entusiasmo e de PAZ.

Sem comentários: