quinta-feira, junho 25, 2009

Dor de cabeça...

Acordei com uma relativa dor de cabeça que, felizmente, se está a atenuar. Hoje tive que vir trabalhar para o consultório, logo de manhã por causa dum trabalho de prótese fixa, que correu muito bem.
Estamos quase no fim de semana e felizmente que assim é, porque me apetece descansar e dar andamento aos programas que já temos agendados. São sempre dias agitados e diferentes, mas que nos permitem descontrair e estar com as pessoas. Como tenho dito, estes programas têm permitido conhecer muita gente e sobretudo, falar e perceber as motivações e sentimentos de quem nos rodeia.
Hoje estou com pouca paciência para aqui estar no consultório e não sei se não irei fazer gazeta, indo passear por aí. Felizmente que o tempo está a melhorar e já dá vontade de ir passear e até à praia.
Para quem está à espera de ler o comentário do dia, aqui está a primeira parte que irá ter continuação mais tarde, porque eu não sabia que há pessoas que estão atentas à publicação do comentário diário, ou seja, ontem constatei que o interesse por este blogue surge das pessoas mais inesperadas. Ainda bem... apesar da falta de reacções ao que escrevo, é bom saber que sou seguido e lido e isso tenho a certeza.
Apenas mais um comentário acerca da dor de cabeça. Diz-me o técnico de acupunctura que estas dores de cabeça podem estar relacionadas com o fígado, que pode ainda não estar doente, mas estar já a dar sinais de que algo poderá estar a precisar de afinação. Será ?? a medicina tradicional chinesa tem milénios de experiência e pessoalmente acredito em muita coisa desta medicina, senão não estaria a fazer determinados tratamentos
Um grande e esplendoroso SORRISO, com a muito AMOR e CARINHO.
PS: e sempre vim para casa para descansar um pouco, porque continuo com dores de cabeça e não quero tomar comprimidos.

1 comentário:

pedropv disse...

também quero fazer gazeeeeeeeeeeta!