segunda-feira, junho 22, 2009

2ª feira...

Mais uma 2ª feira.... início de semana e a caminho do fim do mês. Como sempre, é um dia que custa a passar, tanto mais que com este calor não apetece mesmo fazer nada, mas temos que continuar e prosseguir o nosso caminho.
Não tenho nada de especial a assinalar, a não ser precisamente esta falta de vontade de estar aqui e o ter estado já a ver programas de férias para Julho e Agosto, porque gostava de ir a qualquer lado na primeira semana de Agosto, apesar de não fazer grande questão de grandes passeios nestas férias de verão, não só porque já passeie bastante este ano, como quero mesmo descansar. Vou aproveitar as promoções que devem aparecer mais cedo ou mais tarde. E talvez se vá parar a algum sítio lindo, que nunca tenha pensado ir.
É mais um dia sem novidades e sem nada a salientar, talvez apenas o aniversário da minha sobrinha I e a chegada dos seus pais de NY. Que inveja não ter estado em NY e não ir lá há alguns anos, mas temos mesmo que programar uma ida a essa cidade que nunca dorme e que é uma das minhas preferidas. Pela sua diversidade, multietnia, colorido e vivência é única e espectacular. A programar uma visita em breve, aliada a uma ida também a São Francisco. Será talvez a viagem do ano de 2010.
E para já um grande e "preguiçoso" SORRISO com a certeza de que temos mesmo que trabalhar com a melhor das disposições e ânimo de espírito, porque a vida continua e a nossa descoberta também

Sem comentários: