sexta-feira, junho 05, 2009

6ª feira de chuva

Dia de chuva e fim de mais uma semana de trabalho, a caminho das férias e de partida para a Irlanda, para uma semana de passeio e de descoberta de novas paisagens e pessoas.
Não me tem apetecido dissertar muito no meu blogue, talvez porque há muita coisa acerca da qual não posso escrever, por ser muito pessoal, por expor outras pessoas e porque não há o hábito de falar abertamente de alguns assuntos. Mas como tenciono cada vez mas deixar de ter máscaras e "segredos" também em breve começarei a falar de mais coisas e de mais assuntos.
Tenho andado bem e numa grande introspecção, na resolução de vários assuntos e com provas de que estou no bom caminho, visto que há alterações visíveis em determinadas coisas que estavam bloqueadas e que parecem agora ter sido finalmente desbloqueadas. Começo a conseguir sentir com o coração e não apenas com a cabeça, ou seja, a emoção e sentimento superam a razão e deixam-me mais feliz e realizado. Sentir muitas coisas afectivamente é bem melhor do que apenas as sentir racionalmente e isso tem-me deixado bem contente.
O consultório segue numa grande tranquilidade nesta semana, com trabalho e um bom ambiente de trabalho, que gostaria que fosse sempre assim. Trabalha-se, ganha-se e saio do consultório cansado, mas realizado e tranquilo, com a certeza de missão cumprida.
Também cada vez mais acho que tive a sorte de encontrar um "sócio" capaz e que vai dar seguimento ao que há muito procuro. Uma pessoa competente, bem formada e integra para me suceder e ficar à frente do meu consultório. E essa certeza vai-me deixando bem tranquilo e a pensar já na minha retirada daqui a poucos anos.E a pensar no que farei depois dessa mesma retirada...
Daqui a uns dias farão seis meses que o Pedro embarcou para o Rio e parece que fui ontem que foi e já vai regressar e voltar para MArbella, apesar de não saber ainda o que vai fazer em Julho, se fica pelas Américas, se vem para Portugal. Vamos a ver o que resolve e principalmente quero estar com ele. Mas agora que está já tão perto o regresso parece que as coisas passam mais depressa e anseio por o abraçar em terras lusas.
Uma referencia ao meu amigo M, para lhe dizer que cada vez mais sou AMIGO e que depois da tempestade, a bonança surgirá e nessa altura ele vai descobrir a felicidade e a Paz, porque nesta fase ele está a descobrir o seu EU e a amadurecer no seu crescimento.
Tenho que ir trabalhar, com um enorme e luminoso SORRISO ( apesar da chuva ) com a certeza de que este dia será cheio de PAZ, AMOR e TERNURA
PS: e já estou de FÉRIAS............... 20.00 de 6ª feira, dia 5 de Junho

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas férias e óptima viagem!

A Cinderela