quinta-feira, junho 04, 2009

Matinal

5ª feira de manhã... tempo cinzento e neutro a caminho duma semana de férias. É tempo de acalmia e de consolidação de pensamentos e de emoções.
Estamos ainda no rescaldo dum fim de semana, cheio de emoções, acontecimentos, conhecimentos de novas pessoas e de muitas conversas e esclarecimentos. Foi um fim de semana de crescimento e amadurecimento e agora já mais integrados e calmos, estamos no quase no fim desta semana para irmos voar e viajar até à Irlanda.
A vida tem destes sobressaltos, e deles pode resultar um crescimento do nosso EU superior e um melhor conhecimento de nós próprios.
Mas agora tenho que ir para uma reunião com um grande e radioso SORRISO, com a certeza de que estes dias serão de PAZ e HARMONIA
PS: a reunião correu muito bem e espero que tudo se concretize porque me vai dar mais margem de manobra e resolver alguns assuntos que me têm deixado preocupado.
Tarde calma e tranquila, com algumas falhas ( confirma-se tudo e agora mesmo assim, deram para faltar ) para podermos escrever e pensar na vida, mas no reverso da medalha é menos que se faz. Mas já deve estar toda a gente a pensar nas férias e no que irá votar no domingo. Eu também já sei no que seria se, pela primeira vez, não fizesse parte dos abstencionistas. E logo agora que tencionava candidatar-me à Presidência da Republica, o que já não poderei fazer na medida em que um candidato não pode ter qualquer abstenção na votação. :)

Sem comentários: