domingo, junho 21, 2009

Domingo

Domingo de calor tórrido... estão 38 graus lá por fora e destila-se na rua. Foi com o Fran, passear o cão pelo estádio e não se pode de calor. MAs neste passeio assinei mais uma petição para evitar mais um estrago no estádio nacional, ou seja, querem transformar parte do estádio num campo de golfe. Alias as obras já estão em curso e vai-se estragar uma zona pública excelente e boa para correr, andar ou passear para fazer mais um campo de golfe. Um escândalo...
É sempre bom passear com o Fran pelo seu entusiasmo e pela sua autenticidade actual, tão diferente da de outros tempos em que ele era uma pessoa tensa, calada e muito introspectivo. Agora é completamente diferente, com um excelente relacionamento comigo, o que me agrada duma forma indescritível.
Vai ser um dia de calma e de estar a ler jornais, revistas e livros, porque quero começar a ler a sério um livro que me parece bem interessante que é : " A Alma está no Cérebro " e que defende precisamente essa ideia, duma forma cientifica e estruturada. Mas tenho tantos livros iniciados, em leitura corrente que espero conseguir começar mais este, para o poder discutir com a MB que anda muito entusiasmada com ele.
e agora vou comer qualquer coisa para, com um quente SORRISO ir fazer uma sesta no fresquinho do meu quarto, a pensar na AMIZADE e no AMOR universal, bem como em todos os EUS superiores.

Sem comentários: