terça-feira, abril 28, 2009

SORRISO

Para começar o dia, um grande, enorme e luminoso SORRISO para todos, com muita AMIZADE e AMOR para nós próprios e também para todos os que nos envolvem
E já é fim do dia e estou cansadissimo. Deve ser do tempo, da estação, da nostalgia própria desta altura e ainda da ressaca da viagem do Rio.
Não me apetece escrever nada de nada, por isso e apenas mais um grande SORRISO e a certeza de que tenho mesmo que me fortalecer e aumentar o meu Eu, para poder aguentar estes dias e estes tempos e ainda todas as contrariedades do nosso quotidiano. É que chego ao meio do dia e sinto-me desgastado e com imensa falta de vontade de continuar
Hoje tive uma visita inesperada no consultório, a de uma ex assistente que foi trabalhar para a suíça. Está na mesma e adorei mesmo vê-la e até pensei que ela queria voltar. :)
É verdade que, apesar do meu feitio e da minha "má" disposição temporária, as pessoas gostam de mim e tenho achado piada ao dia do beijinho que institui no consultório, porque elas não se esquecem. E a verdade é que fica logo outro ambiente...
E mais SORRISO e mais AMOR e muito mais PAZ e FORÇA para todos e também para mim (que bem preciso )

1 comentário:

Anónimo disse...

O Dr. tem esse seu feitio mas sei que no íntimo não é uma má pessoa, como vê, de pequenos nadas como um simples beijinho, se fazem grandes feitos...um pequeno gesto, uma simples palavra, um leve toque fazem toda a diferença...é necessário que nos esforçemos para diariamente termos um gesto que tem a FORÇA de mudar tudo!
Cpts.