quarta-feira, abril 29, 2009

Ainda Feitio

Já estou de fim de semana prolongado e com mais um mês terminado e felizmente em bem. Sabe sempre bem acabar bem os meses e sobretudo estar já de mini férias e de partida para a Serra da Estrela, onde vamos passar estes dias. E com temperaturas de Inverno...
Hoje ao falar com o Francisco, senti que estamos ainda ambos na onda do Rio, com saudades desses dias e do Pedro, mas sobretudo com o ambiente e o clima da cidade e do país. Então o Francisco está mesmo com vontade de voltar e sei lá, de lá ficar. Tenho dito a muita gente que receio ter que passar a visitar mais frequentemente o Brasil se os meus filhos forem para lá viver....
Hoje foi um dia de trabalho e também de reflexões, porque tive que fazer um esforço para me manter mais calmo e atento ao que me rodeava, porque ando efectivamente mais ansioso. Do tempo ?? das memórias ?? da procura de algo ? ou apenas e tão só por me sentir cansado e querer estar fora desta realidade ? ou ainda por me começar a sentir francamente farto do que faço ? Mas curiosamente continua a ser algo que me relaxa e me deixa feliz quando tudo corre bem e consigo praticar a minha medicina eficaz e correctamente. Contradições ? Apenas mais uma, das muitas que tenho e terei. E que terei que continuar a analisar nas minhas sessões.
E mudando de assunto é curioso as pessoas que reencontrei desde que estou no Facebook e as ligações existentes entre as pessoas. Pessoas que não via há que séculos e que reencontrei e que são amigas de amigas ou familiares e que nem fazia a mais pequena ideia.
Mil e mais um grande e luminoso SORRISO, com muito AMOR e PAZ para todos e principalmente para os muitos que precisam
PS: novamente o fluor em acção. Há pessoas que só gostam mesmo de criticar negativamente !

1 comentário:

Anónimo disse...

Não tenho dúvidas de que as mães e uma boa dose de educação fazem muitaaaaaa falta.

Dr. Luis, peço desculpas por, usar o seu espaço e mostrar a essa coisa "fluor", o quanto vale e significa.

Se se sente tão enjoado com os meus comentários, tem muitas e boas alternativas, uma muito apropriada ao facto, será vomitar.
Mas vá cheirar mal, bem longe!!!!!

E, porque quem não se sente, não é filho de boa gente, aqui vai:

Designação em bom português: Flúor

"Corpo simples gasoso (F), amarelo esverdeado n.º 9, de massa atómica 19,99. (O mais electronegativo de todos os elementos, fornece reacções enérgicas.)"

Conhece algo mais enjoativo?
Só mesmo o flúor!

A Cinderela