quinta-feira, abril 16, 2009

Contagem decrescente

Ontem fomos jantar ao famoso Porção e foi altamente, como dizem os meus filhos. Tem uma localização previlegiada e extraordinária sobre a lagoa Henriques, uma grande lagoa que fica no meio da cidade. E depois o Pedro ficou a dormir no nosso quarto porque estava com saudadinhas dos Pais .
De madrugada houve um pequeno, grande incidente no nosso banheiro, com o entupimento duma peça essencial ao nosso bom funcionamento, mas lá vieram e resolveram o assunto.
Agora e depois do pequeno almoço, esperamos que o Pedro acorde para irmos à nossa vida e ver mais desta cidade, porque ainda nos falta ver uma coisitas e acabar de comprar o que nos pediram. Vamos lá a ver.
Um enorme, grande e luminoso Sorriso para hoje, com muito AMOR e HARMONIA
Excelente dia... fomos ver o Jardim Botânico, que vale a pena ser visto e depois fomos para Santa Teresa ao Bar do Mineiro que tem os melhores pasteis do Rio. Conversa amena, tranquila e relaxada num bairro bem típico da cidade. Fomos ainda ver o Hotel Sta Teresa, lá ao pé, que é um hotel de charme muito, muito bonito, com uma vista espectacular, uma decoração linda e fora do centro. O Pedro adorou. Ainda pela manhã, umas compritas de coisas típicas desta terra e que valem a pena.
Agora estamos a descansar para irmos jantar daqui a pouco e antes disso passarmos por uma feira que há por aqui e aonde vamos comprar que nos falta das encomendas trazidas.
Já descobri também porque me custou a entranhar nesta grande e enorme cidade. Só se pode praticamente andar de táxi e à noite nem pensar andar a passear-se pela insegurança, o que limita um pouco as vistas e os passeios. Ainda ontem saímos do porcão e estávamos à conversa ao pé da lagoa e veio um segurança chamar-nos para sairmos desse local por ser perigoso. De qualquer forma, tenho a impressão de que se tomarmos os devidos cuidados, tudo se processa normalmente e isso tira um pouco o encanto à cidade. Eu acho.
Continuação dum grande, enorme e luminoso SORRISO

Sem comentários: