quarta-feira, abril 08, 2009

Quase de partida

Estou repetitivo, mas naturalmente que o assunto da semana é a ida para o Rio e já estou em contagem decrescente... 6ª feira. lá iremos a caminho
Fiquei a saber no outro dia que em termos esotéricos 2012 vai ser um ano muito importante por causa da transposição planetária que vai ocorrer e segundo a minha analista, teremos que nos comecar a preparar agora em 2009. Só os que tiverem fortalecidos e psiquicamente preparados conseguirão suportar essa mesma transposição. E se fizezem uma pesquisa no google verão que há centenas de itens relacionados com este tema.
POr isso e pelo sim, pelo não vou começar a preparar-me para esse ano e para poder ultrapassar mais essa barreira.
E agora que vou para um País altamente espiritual e esotérico, acho que também vou ver por lá o que me dizem os astros
Mas estamos num País altamente produtivo! Amanha a partir das 13 horas ninguém trabalha, mas hoje já me começaram a desmarcar as consultas do fim de dia, porque as pessoas têm que se preparar para a Pascoa. Felizmente que o mês está a correr bem até à data e temos que viver assim. MAs é curioso como estando no meio duma crise tão profunda e duma depressão da economia, nos podemos dar ao luxo de trabalhar cada vez menos. Ao mesmo tempo vão-se lançando concursos megalómanos de aeroportos, TGV, etc que vão deixar o país endividado por muitas e boas gerações. Como dizia o MST numa crónica, mais vale os nossos filhos trabalharem lá fora e depois virem aqui passar férias, porque assim não terão que suportar com o passivo criado por estes e outros empreendimentos. De tal maneira que até parece que somos o País com mais auto estradas que vão ter a lado nenhum e que dão prejuízo. É que tudo isto é pago por nós, pelos nossos filhos, netos e trinetos... e claro que dinheiro para progredir e construir um País europeu e próspero não há.
Mas tenhamos fé e a esperança em novos dirigentes capazes de galvanizar o País e de dar objectivo concretos e realistas para podermos sair desta cepa torta. Assim seja agora em diante ou veremos o que acontece em 2012
Para já um Grande SORRISO e muito AMOR, PAZ e HARMONIA para todos nós e em especial para o nosso Eu Superior. Todos o temos, mas nem todos o reconhecem porque é preciso trabalhar por isso.
PS: Já em casa a preparar a mala ( lol ) e a pensar no que vou levar, porque o Pedro quer que eu leve coisas giras para ele também vestir. Ele adora as minhas camisas de marca...
E estou também a deixar pagamentos programados, a arrumar contas e a deixar as coisas organizadas.

2 comentários:

Unknown disse...

Já em contagem decrescente para ir de férias ehehe aproveite bem!!!
ao contrario de toda a gente amanhã devo ser a única a trabalhar o dia inteirooo :( :( Mas alguém tem que o fazer!!
um beijinho!

Fred disse...

Boa vida, pois também não deves trabalhar esta 5ªfeira.
Já eu não posso dizer o mesmo.
Aqui nunca há tolerância de ponto.
São as habituais 8 horinhas.

Uma EXCELENTE viagem e férias. Dá 1 grande abraço ao Pedro.

O Francisco que ligue e vou buscá-lo ao aeroporto.

Ab,
FF