domingo, abril 19, 2009

De Regresso

Já cheguei e já estou cheio de saudades do filhote, que ainda por cima não me atende o telemóvel, porque deve estar ferrado a dormir. Contudo agora é mais fácil, porque consigo visualizar por onde ele anda, o que faz e como está. Ou seja, agora tento telefonar e vejo-o perfeitamente no quarto dele, ferrado a dormir como ontem estava.
E tenho a certeza de que ele está bem e sem grandes neuras, apesar de naturalmente ter saudades e ter gostado que lá estivêssemos, mas também senti que queria ter a sua independencia e a sua liberdade.
A viagem foi pacífica, tendo acabado de ver o filme da Amália, que não tinha conseguido ver na totalidade por avaria no meu terminal, e ainda o "Austrália" e rever o último do 007, que já tinha visto. Percebo agora a polémica com o filme da Amália, pois a descrição que fazem não é a mais lisonjeira, mas devem-se ter baseado algures. O "Austrália" é engraçado e o do 007 também já o tinha visto. E claro que dormi pouco ou nada, pelo que agora depois de arrumar as coisas e matar saudades, vou dormir um bocadinho.
Sabe bem retornar a casa, mas estou cheio de saudades dele e já falei com ele, que ia a caminha da praia.
Amanhã recomeço de vida e de trabalho, com mais vontade e entusiasmo para prosseguirmos a nossa vida e poder fazer mais e muitas viagens. A próxima será em Junho, à Irlanda
UM grande e enorme SORRISO e a certeza de estar em PAZ e HARMONIA comigo e com o mundo
PS: e dormi e dormi e dormi, tendo acordado agora para jantar e acho que para continuar a dormir !

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem-vindo!

A Cinderela

Anónimo disse...

Claro que a polémica sobre o "Amália" é real e verdadeira.
Muitos dos assuntos que o filme retrata, não foram bem assim.
Aliáz são "destratados" alguns personagens, nomeadamente o 1º marido, o "Chico de algés", que não era bebado e tão pouco lhe batia.
Teve razões muito fortes para acabar com o casamento.
Ainda existe gente que acompanhou a rodagem do filme "fado" com Amália e V. Teixeira e sabe muito bem porque é que o Chico terminou a relação.
Tentam banquear uma vida amorosa de "fadisteira" esquecendo-se que ainda vive gente que conviveu, com todos aqueles personagens.
Alguém acredita que o Esp. Santo tenha tido um amor platónico com a senhora?
Deu-lhe o palacete de S. Bento, por amizade?
Ainda há grandes almas...!!!

Anónimo disse...

O "Austrália" embora não seja um filme para ver duas vezes, tem sem sombra de dúvida o que de melhor se tem visto em fotografia, nestes últimos tempos cinematográficos.
O "007" já não há pachorra...

Anónimo disse...

Restam as "cenas" da viagem ao Rio, que vão permanecer na memória, e arrumadas na caixinha do amor pelos seus filhos.
Essas sim, vale a pena, recordar, rever e reviver.

Anónimo disse...

Peço desculpa pela quantidade de comentários, mas sou ainda muito virgem nesta coisa dos blogs.