quinta-feira, abril 23, 2009

Comentários a comentários

"Os sorrisos tal como os abraços, os beijos, os carinhos e todas as manifestações físicas, recebem-se e sentem-se, ainda que à distância, se estivermos receptivos.
Quando não queremos ser felizes, nada ou alguém será capaz de penetrar no nosso refúgio.
Sejamos pois permeáveis a deixar que as coisas aconteçam como, realmente, podem acontecer.Sejamos serenos e tudo aquilo que desejarmos será nosso, ainda que momentaneamente!....
"Um dia serei feliz?Sim, mas não há-de ser já.A eternidade está longe,brinca de tempo será".
(Manuel Bandeira)"
Mais um bonito comentário da cinderela, que me vai deixando cada vez maior vontade de a conhecer pessoalmente.... :). Como chegou ao meu blogue ??
Neste espaço virtual tenho encontrado muitas pessoas de quem vou ficando "amigo" o que é uma das virtualidades deste blogue e outras pessoas "reais e de carne e osso " de quem vou ficando cada vez mais amigo ( mesmo daquelas que me lêem bastante e nunca comentam, como parece ser o caso da minha amiga C ( mãe do D )e a propósito disso como é que vai a escrita da tese, Mãe da ervilhinha ??
Um enorme, Grande e Luminoso SORRISO para todas e todos os que me lêem e a certeza de que cada vez mais temos de conseguir SORRIR, AMAR e ESTAR EM PAZ connosco e com os outros
BEM HAJAM os amigos

1 comentário:

Anónimo disse...

Celebremos a Vida!

Sol radioso e quente, cheiros mil e, outros tantos desejos, são a magia para um dia pleno.

Durante anos, tantos quantos o certame durou, concorri ao CNLP e, fui finalista em alguns.

Entre os muitos blogs que, ao longo dos tempos, se foram associando às discussões, acaloradas, encontrei o Ciprestes.

A pretensa rivalidade inicial, com o blog onde eu "militava", foi vencida e, terminou em almoço de finalistas.

Até até aqui, foi salto de pardal.

Valeu!

A Cinderela