terça-feira, abril 21, 2009

À Cinderela

Minha querida e estimada amiga Cinderela, pelo dia de ontem os meus mais sentidos e sinceros PARABÉNS. Somos da mesma geração e criação e daí podermos ter perspectivas semelhantes de vida.
Obrigado pelos seus comentários, que são sempre lúcidos, inteligentes e construtivos, demonstrativos certamente duma pessoa cheia de personalidade, rica de sentimentos e emoções e de muita vivência
Desejo-lhe toda a FELICIDADE possível e que tenha muitos momentos felizes, alegres e positivos, porque é merecedora. Desejo-lhe também a FELICIDADE de compartilhar com a sua Família todos esses bons momentos.
Permita-me a ousadia de lhe dar um grande e luminoso beijinho de Parabéns com um enorme SORRISO

1 comentário:

Miguel disse...

Olá Luís,

mais uma vez bem vindo a Lisboa e à companhia das pessoas que gostam de ti e que sentiram a tua falta.
Tenho lido o teu blog e as tuas reflexões (geralmente umas três ou quatro seguidas) e tento sempre retirar delas o que mais há de positivo. Acho que me ajuda muito.
Em relação à Felicidade, é um conceito mesmo díficil de definir, mas é talvez mais importante tirar algumas reflexões sobre a Felicidade. Concordo mesmo com a Cinderela quando diz que "A felicidade é feita da sorte que, não obstante,
apenas nos permite viver momentos felizes, não promete tempos ou vidas felizes".
Penso que no meu caso é mesmo uns "momentinhos" mas em vez de o lamentar devo é vivê-los o mais intensamente possível.
Estou um bocado cansado mas tenho de arranjar forças para (mais uma vez) seguir em frente.
Um abraço grande
Miguel