sábado, abril 04, 2009

Lollypop

Ontem fui à ópera no coliseu. Primeiro fui "matar" saudades e jantar no velho Nicola, no Rossio e aí foi logo a primeira decepção, porque logicamente em 20 e tal anos muita coisa mudou e os bifes e as omeletes já não têm nada a ver com o que eram há muito tempo, quando lá ia almoçar com o meu PAi. Até já servem cataplanas e outras comidas dogénero...
De seguida, ópera no coliseu para vermos a Aida, represenada por uma companhia russa. Simplesmente para esqueçer, porque não só ópera por russos não é grande coisa, como a voz de todos eles era muito fracota. Além de que o coliseu cheira a antigo e a repassado, sem a devida actualização.
Serviu de lição para só ver ópera por boas companhias e/ou algures lá fora.
Finalmente e após um bom dia de trabalho - e continuamos com o tal ambiente fantástico de trabalho - do jantar e da ópera, uma ida ao Lollypop ( ou limpa o pó, como eu lhe chamo ), que se está a tornar obrigatório à sexta feira á noite. É por guest list, mas estava cheio a abarrotar... e cheio de caras bonitas.
Até conheçi um comissario da Tap que vai fazer o voo para o Rio no dia 10, mas o dele vai 1º ao Porto.. pena. porque assim podia ser que me mudasse de classe. espero encontrar um dos meus doentes que é chefe de cabine que já me disse que me mudaria de classe. Seria outra coisa
E claro que estou cansado porque me deitei por volta das 5 da manhã e hoje as 10 estava no barbeiro a arranjar-me ... :). Logo teremos um grande jantar de aniversário, com muita gente, que vai ser, certamente, muito divertido
Agora vou dar umas voltas e fazer umas compras que preciso pelo corte inglês e assim e ainda levar a minha injecção, para ver se melhoro de vez dos meus ouvidos que estão a fazer uns barulhos esquisitos.
E para hoje um Grande e Especial SORRISO e muito AMOR, PAZ e HARMONIA por este dia que é muito especial para um grande e estimado amigo

Sem comentários: