sexta-feira, abril 17, 2009

Apreciar A Noite

Fim de noite tranquilo a jantar num restaurante de comida oriental, perto de casa do Pedro. Atendimento simpático, comida muito agradável e boa relação preço/qualidade. E mais uma vez o fluir da conversa uma noite de verão, com 23 graus sem um vento, num local "legal". Isto é estar em Ipanema e isto é de facto uma das magias do Rio, que estou finalmente a apreciar.
O Rio é lentamente feito destes pequenos nadas porque é uma cidade que flui ao seu ritmo e à sua vontade, como é natural numa cidade sempre com estas temperaturas. Não existem muitos restaurantes nas praias, por motivos de segurança, o que é pena
Hoje apercebi-me que nesta viagem fui mesmo afectado pelo jet leg, porque nos primeiros dias estive mesmo triste, deprimido e sem vontade alguma, o que felizmente já não acontece agora e já ficaria aqui mais uns dias, porque começo a captar o espírito e a essência desta cidade.
E é gratificante ter a oportunidade de estar tanto tempo com o filhote e aperceber-me das suas mudanças, das suas ambições e planos para o futuro. E que futuro ele anseia...espero sinceramente que consiga tudo aquilo que quer e que deseja.
Um enorme, grande e maravilhoso SORRISO desta cidade maravilhosa e muita ENERGIA positiva, cheia de HARMONIA, imbuída da verdadeira essência da cidade.

1 comentário:

Mamã Su disse...

Ficamos felizes por saber que tudo corre muito bem, e que estás a aproveitar todo o tempo com o filhote mais velho. Fiquei feliz por ouvir a tua voz ontem e por estares tão bem! Um grande beijinho cá te esperamos.