quarta-feira, abril 22, 2009

Sem novidades

Cá voltamos ao nosso quotidiano, cheios de vontade de continuarmos o nosso percurso e a nossa descoberta pessoal, para ficarmos melhores e mais ricos como pessoas e como seres humanos
É uma semana que está a custar passar visto que estou constantemente com o pensamento no Rio, no Pedro e no Francisco. Tenho saudades desses dias e penso neles a todos os minutos
E agora vou continuar a trabalhar, com mais empenho e espero que bastante mais vontade, porque tem mesmo que ser. Hoje estive a falar com uma colega que está a atravessar alguns problemas com a falta de pessoal no consultório e eu já lhe dei umas quantas dicas. Não se percebe que com o imenso número de desempregados, não hajam mais pessoas a aparecerem aos anúncios e sobretudo a manterem-se nos postos de trabalho. Ricos subsídios de desemprego e de inserção social.
E para hoje um grande, enorme e luminoso SORRISO, com muito, mas mesmo muito AMOR e HARMONIA
PS: Meu querido amigo Miguel, os SORRISOS sentem-se e tu tens todas as potencialidades para isso, porque és uma pessoa BOA e HUMANA. E tens direito a ser tão feliz como todos nós e sabes que é só quereres. Por mim, tudo farei para que o consigas porque mereces toda a FELICIDADE do mundo. Grande, enorme e luminoso SORRISO envolto num grande Abraço

3 comentários:

Mamã Su disse...

Passei para dizer olá e para dizer que tens um miminho no blog da ervilha para ti. Beijocas grandes

Miguel disse...

Tenho que ver se consigo captar, como deve ser esses SORRISOS que me envias. É que não sei porquê, escapam-me sempre. Tenho de estar mais concentrado. Um abraço

Anónimo disse...

Um muito obrigada pelo meu "beijinho", já cá chegou.

Gosto muito de os dar e receber.

Os sorrisos tal como os abraços, os beijos, os carinhos e todas as manifestações físicas, recebem-se e sentem-se, ainda que à distância, se estivermos receptivos.

Quando não queremos ser felizes, nada ou alguém será capaz de penetrar no nosso refúgio.

Sejamos pois permeáveis a deixar que as coisas aconteçam como, realmente, podem acontecer.
Sejamos serenos e tudo aquilo que desejarmos será nosso, ainda que momentaneamente!

Se atentarmos bem, veremos que não gostamos de comer a todas as refeições os mesmos alimentos, cozinhados da mesma forma; não é?!

"Um dia serei feliz?
Sim, mas não há-de ser já.
A eternidade está longe,
brinca de tempo será".

(Manuel Bandeira)

Parece-me tão sensato!

A Cinderela