quinta-feira, abril 09, 2009

Milagre

Acabei de fazer a mala e não é que cabe tudo na mala e ainda vai com espaço ?? estou surpreso e se calhar vão faltar-me coisas, mas logo se verá se assim é. Estou mesmo na recta final para a partida e estas últimas horas são as que mais custam a passar, mas daqui a pouco vamos jantar fora com a C e o R algures por aí, para espairecer e despedir-me deles.
E vou tranquilo, com tudo em ordem e principalmente o consultório em bom andamento e composto. Também deixo alguns assuntos que estavam pendentes devidamente resolvidos e arrumados e sinto que lentamente tudo se irá resolver e arrumar, porque é o que tem lógica.
Acabei de falar com os pequenos e o Francisco não me parece muito entusiasmado, mas diz-me o Pedro que ele está a gostar bastante. E eu também acho que deve estar e agora que nós vamos chegar, ele vai visitar mesmo a cidade.
Ainda hoje um doente me disse que nunca tinha tencionado ir ao Rio, mas que teve que ir e fico encantado com a cidade e como isso é algo que muitos me têm dito, espero que isso me aconteça e que fique mesmo maravilhado com a cidade maravilhosa.
Um enorme e Grande SORRISO para a minha viagem e por esta época, muita Paz e AMor
PS: seguir-se-ão as crónicas diárias do Rio.. em brasileiro, claro!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa-noite!

Uma viagem calma mas divertida e, sobretudo, apaziguadora, são os votos que aqui deixo expressos.

Uma Páscoa cheia da doçura que, só, se encontra dentro de nós mesmos.

Também gostava de saborear umas caipirinhas, passear no calçadão e, lá bem no alto, olhar toda a cidade que, por si só, vale um mundo de sonhos. Mas, esta minha época festiva está cheia de tarefas inadiáveis, por parte do meu marido, e não me dá margem para folgar.

Daí que lhe deseje que gaste, até ao derradeiro segundo, todas as oportunidades que lhe surgirem ou que saiba criar.

Use e abuse da hospitalidade, da disponibilidade e, traga momentos vivos que o ajudem a continuar o bom momento que, parece estar a atravessar.

Boa estada e melhor regresso.

A Cinderela

pedropv disse...

BOA VIAGEEEEM!
até já

Mamã Su disse...

Boa viagem! Diverte-te e descansa! um beijinho grande e um maior ainda da Ervilha