segunda-feira, abril 06, 2009

2ª feira

Início duma semana especial, uma vez que vou para o Rio já nesta 6ª feira ter com os meus filhos e estar uma semana de férias naquela cidade. Sinto-me simultaneamente ansioso por ser já esta semana e preocupado com a viagem por ser longa e morosa. Mas tudo irá correr bem e só o facto de estar com os meus dois filhos numa cidade maravilhosa e cheia de aventuras compensa tudo isso e muito mais.
Hoje ainda estou cansado deste fim de semana de agitação, porque esta noite tive uma insónia e dormi mal, porque já estou a pensar muito na viagem e no entusiasmo da mesma.
E agora comecei o dia e cá estou a iniciar o blogue da semana, tendo sido a primeira vez que trago o meu portátil comigo, mas tenho que aproveitar o carregamento que fiz, senão perde-se o mesmo :)
Um grande e enorme SORRISO para esta semana e muito AMOR, PAZ e sobretudo HARMONIA para todos e também para mim
PS: e depois de vir da minha sessão de análise estou bem mais descontraido e relaxado. Tenho que voltar a ir mais frequentemente e pelo menos de 15 em 15 dias. Tem que ser e hoje começamos a entrar em novos temas, tendo feito umas descobertas interessantes

Sem comentários: