segunda-feira, abril 20, 2009

escritos do Pedro

"Há certas pessoas que não se precisa conhecer à muito tempo, nem muito bem para que exista logo uma ligação, uma cumplicidade e estive á pouco tempo como uma pessoa assim que me disse que me via como uma pessoa à procura de algo mais para a minha vida e isso ficou porque soube dizer tudo em poucas palavras."...
"O tempo voa, passa a correr e acho que tenho aproveitado ao máximo tudo o que posso!"...
"...e óbvio que é sempre bom cruzar-me com as pessoas certas e conseguir ter momentos que marcam mais do que eu estava à espera, mesmo!... "
"Mas como uma das grandes coisas que aprendi aqui foi que tudo tem dois lados e a verdade é que me considero com muita mas mesmo muita sorte em ter vindo para aqui ... "
Mais do que sensações, a certeza escrita de que ele está bem e no bom caminho
Grande, enorme e Luminoso SORRISO

Sem comentários: