domingo, abril 12, 2009

2º dia .. continuação

Dia de família.. reencontro com tios e primos que não via há muitos e bons anos. Foi lindo e espectacular não só rever a minha querida e estimada Tia E, como a muito querida prima H, para além de esta novamente com o meu primo F e família, que são adoráveis. O meu tio L não está bem e não fiquei convencido que me tivesse reconhecido, mas vou lá voltar para estar mais um pouco com ele. Conheci ainda os filhos da minha prima que são sensivelmente da idade dos meus. E foram muitas memórias conjuntas, recordações de muitos momentos passados e a certeza de que os laços que nos unem são muito fortes e duradouros. Adorei ter estado com eles e vou voltar a estar com quase todos eles esta semana, menos o F e família que regressam a São Paulo.
Agora e depois duma sesta. vamos ter com os meus filhos para irmos jantar a um sitio excelente e muito requintado do Rio, para amanha irmos em passeio turístico pelo Rio, visitar os muitos pontos que temos que ver.
Um Grande SOrriso desta cidade maravilhosa, cheia de calor, Alegria e com aquela peculariedade do povo brasileiro.
E mais uma saída, desta vez para jantar num dos melhores restaurantes da cidade, o Fasano Bom espaço, atendimento perfeito, comida excelente e preço justo. Gostei e eum hotel aonde gostaria de ficar numa das próximas visitas, porque terei que cá voltar com amigos e descobrir também a noite.
Os meus filhos estão super divertidos, conversadores e sobretudo cheios de projectos. O Pedro já tem o seu percurso de férias feito pela América do Sul, Bolívia, Peru, etc. Acho bem, assim o possa fazer.
Mas o positivo deste dia foi de facto o reencontro com os primos e com os tios Só isso quase que justificou a viagem, porque "AMEI" estar com eles. Pena que o LM não tenha podido vir também.
Amanha segue outro dia e a visita à cidade e aos seus principais pontos e ícones da cidade. Vai ser bom
Um enorme e Grande SORRISO por hoje e muito AMOR e Paz para todos, com o misticismo desta cidade, que começo a gostar.

Sem comentários: