domingo, abril 05, 2009

Madrugada

Chegado da noite. Fim de semana cansativo. Ontem deitar de madrugada e levantar cedo para fazer uma série de coisas programadas que tinham que ser mesmo feitas, porque o sábado é o único dia disponível para isso. Fazer uma pequena sesta e começar o programa das festas.
Jantar de aniversário no restaurante sessenta, espaço agradável e simpático com boa comida ( http://www.sessente.pt/ ). Éramos alguns e foi um jantar simpático, calmo e divertido, para além da miscelânea de pessoas que se juntou e de misturou. Valeu !
De seguida fomos a um espaço lindíssimo, ao qual já estava para ir há que séculos, o silk bar
( http://www.silk-club.com/ ) no chiado. Vista fabulosa, espaço lindo para noites cálidas de verão e Lisboa aos nossos pés. É nestes espaços que verificamos que a nossa cidade é linda e temos orgulho de Lisboa. Pena é que não haja mais locais como estes, a explorar o potencial desta cidade, da sua localização e luminosidade. Gostei e quero voltar
E depois fomos ainda ao Lux. Fiquei espantado com a fila para entrada, mas felizmente neste país de cunhas lá entramos de imediato e por intermédio dum "amigo" recente com bons e úteis conhecimentos. Está na mesma o Lux, grande, barulhento e cheio de uma fauna diversificada de pessoas, estilos e formas de estar. Nunca foi, nem é um espaço da minha preferência, mas gosto de lá ir esporadicamente. Aliás não íamos ao Lux há uns tempos bem largos. relembrei-me duma pizzaria que há lá perto e que também não vamos há muito, bem como a Bica do Sapato, restaurante que vale sobretudo pela localização e menos pela comida.
Por isso mais uma noitada, em boa companhia e agora que são 05.30 vou comer qualquer coisa e dormir até me apetecer, porque amanhã domingo apenas tenho que ir levar a minha injecção. Há uma coisa que gosto nestas noitadas.. para além de companhias e de novos conhecimentos, é a não vontade de fumar ou de beber. Pois é....
E para mais este domingo, um Grande SORRISO e muito AMOR e PAZ para este resto de fim de semana, com muito descanso e absoluto repouso.~
E acordei, domingo, pelas uma e tal da tarde, o que também é uma raridade. Mas soube bem e ainda melhor o pequeno almoço de ovos mexidos com fiambre e pão fresquinho !
Hoje vai ser um dia de não fazer completamente nada a não ser recuperar do fim de semana, porque estou cansado destas noitadas. Não sei como há quem aguente estes programas todos os fins de semana... são épocas, idades e feitios.
Gostei do jantar de ontem, com muita gente diferente, mas com um mesmo elo de ligação. É curioso olhar à nossa volta e verificar-se que se conseguiu criar um círculo de amigos sólido e a certeza de ter pilares de apoio se assim for necessário. É reconfortante sentir a Amizade das pessoas, tanto mais que durante anos estive envolvido com tantos e tantos pseudo amigos e mesmo recentemente, tive algumas decepções. Mas é a vida e felizmente, tenho agora a oportunidade de me aperceber do que é realmente importante, nomeadamente e principalmente as pessoas e os laços que os ligam uns aos outros. Com os filhos, com os amigos e com quem lida diariamente connosco é bom sentir que, todos eles em conjunto e cada um em particular, têm um papel importante e próprio na nossa vida. Sentir e apreciar a verdade destes valores é extremamente gratificante.
Por isso, um Grande e Enorme SORRISO por este dias e principalmente muito AMOR e HARMONIA para todos, com a certeza de que todos estamos com todos, na busca de algo que nos é essencial, ou seja, da nossa FELICIDADE e BEM ESTAR.

Sem comentários: