sábado, abril 18, 2009

Last Day in RIO

Hoje é o último dia in RIO... últimos passeios, visitas e estar com o filhote antes de ele ir trabalhar. O voo é somente as 22.30, o que detesto, porque gosto de voos cedo e rápidos, mas tudo bem vamos aproveitar estes últimos momentos no Rio.
Depois contarei pormenores e os últimos momentos nesta cidade maravilhosa, que fui aprendendo a gostar. Mas já tenho saudades de casa !!
Um enorme, grande e luminoso SORRISO para este último dia, com muito AMOR, PAZ e HARMONIA deste espírito caloroso, alegre e comunicativo deste povo
E mais uma vez no hotel, a prepara tudo para ir embora, enquanto o Pedro dorme, porque se deitou de madrugada, visto que foi para a noite na Lapa.
Fomos dar uma volta no Arpoador, que é a separação de Copacabana e de Ipanema e donde se vê simultaneamente Cristo e o Pão de Açúcar. E hoje sábado está tudo cheio de gente e de movimento, praias cheias e animadas e muita muita gente bonita a passear, com um calor enorme.
Visitámos ainda um supermercado para deixarmos a despensa cheia e constatei que as compras no supermercado são mais baratas ( pelo que me disseram ), mas já disse que achei a vida mais cara do que estava à espera. Ontem no jantar da prima, disseram-me que é assim por aqui, pois pode-se comer muito barato, mas também têm os restaurantes mais caros, um dos quais aonde nós fomos jantar, no Fasano.
E são as últimas horas... da janela do quarto vejo a praia cheia de gente e penso que é, foi, um privilégio estar no Rio e nesta localização. Ontem constatei a rivalidade bairrista aqui existente, com cada qual a puxar a brasa ao seu bairro.
E a minha querida tia, mesmo muito querida, deixa-me uma imensa saudade e vontade de voltar para estar com eles. E também com a prima querida...
Um Grande e luminoso SORRISO por hoje,com muita FORÇA e CORAGEM para todos
PS: fui agora levar o Pedro ao hotel para ir trabalhar. É de facto um miúdo cheio de garra e cheio de força, porque eu fiquei com lágrimas nos olhos e um nó na garganta, mas aparentemente ele ficou muito bem e preparado para continuar a sua vida por aqui. E felizmente que assim é, na medida em que tem mais dois meses pela frente, que irão passar muito rapidamente com o ritmo de vida que ele leva por aqui. Cada vez adoro mais os meus filhos e tenho um orgulho que é crescente e que ocupa todo o meu ser.
São a OBRA da minha vida e a minha REALIZAÇÂO máxima

Sem comentários: