terça-feira, abril 07, 2009

Mais um dia

Ontem tive uma sessão da minha análise e começamos a entrar num novo assunto, que me é bastante doloroso mas que tenho forçosamente que arrumar. E tenho que ir mais regularmente às sessões, porque estão a ser muito espaçadas e assim perde-se um pouco o impacto e levamos bem mais tempo.
E estamos a menos dum dia da minha ida para o Rio e estou ansioso, mas também apreensivo pela viagem. Pelo tempo de viagem, pela cidade e pelos receios que sempre tive de ir ao Rio. Por outro lado, ir ver os meus filhos, e sobretudo o Pedro, que não vejo há meses, deixa-me cheio de vontade e de entusiasmo.
Penso que tudo vai correr bem e só espero que esta semana passe depressa e que 6ª feira chegue quanto antes e me encontre já no avião a caminho do Rio. :)
Entretanto cá vamos trabalhando e tentando fazer este mês que também vai ser curto, pelo que há necessidade de trabalhar mais e melhor.
Os meus processos judiciais estão a resolver-se e finalmente começa a haver uma acalmia neste aspecto. Estava a ficar farto deste assunto e destes temas, porque são desgastantes e sobretudo imprevisíveis, como tenho constatado, porque o que o tribunal pretende nem sempre é aquilo que nós achamos. Mas enfim isso é outra história, para já não falar na morosidade da justiça. O tempo de resolução é tão grande que perde a razão de ser e muitas vezes as pessoas envolvidas já nem estão para testemunhar ou se lembrar. É a justiça que temos e que nunca mais se resolve. Da tal reforma judicial que tanto se falou, nada de novo e tudo na mesma.
Também ando apreensivo com coisas minhas e pessoais que terei que equacionar e resolver, porque são fases e crises das pessoas, mas que vão deixando marcas. Felizmente que também estas férias vão permitir pensar nas coisas e recolocá-las no seu devido lugar.
Hoje necessito dum grande e enorme SORRISO e de muito AMOR, CARINHO e PAZ para conseguir reencontrar-me cada vez mais e alcançar o meu EU superior
E acabou mais um dia desta semana, que está a passar tão lentamente. Não te preocupes, Pedro, porque estou com uma enorme vontade de viajar, mas ando apreensivo por outros motivos. Até acho que esta semana no Rio me vai fazer maravilhas, porque uns dias fora são sempre um óptimo remédio para a nossa cabeça.
Mas estou mesmo com uma imensa vontade de ver os meus filhos e de descobrir a cidade a que chamam maravilhosa...
Um grande SORRISO e muito AMOR

1 comentário:

Unknown disse...

Olá
Tal é a ansiedade que dizes que falta menos de um dia para irmos para o Rio. Faltam menos de três.
Parece que agora os dias passam mais devagar, que sexta-feira não chega. Agora começo a fazer os preparativos para a viagem. Mala com pouca coisa mas cheia de alegria, saudades e expectativas.É preciso sermos pacientes e positivos e tudo se passará de uma forma harmoniosa. Tem um bom dia. E continua a escrever. Sempre tiveste jeito e gosto pela escrita.
BJS.