quinta-feira, abril 23, 2009

Quase fim de semana

Estamos quase a acabar a semana e felizmente temos aí o fim de semana para descansarmos, relaxarmos e pensarmos que estamos em férias.
Já temos uma série de programas para estes dias, mas ainda estou numa de ressaca da viagem ao Rio e ainda não consigo deixar de pensar constantemente nos filhotes e nos dias que lá estivemos. E tenho muita saudade
Mas a vida continua.... felizmente que em relação ao consultório, tudo parece ir melhor e num bom caminho, pois tudo se está a resolver e finalmente parece ter encontrado uma pessoa certa, capaz e empreendedora. Vamos a ver !
Ainda me sinto cansado e infelizmente esta questão dos ouvidos, que ficaram completamente entupidos, deu-me cabo destes dias, mas também estão a melhorar e hoje estou finalmente francamente melhor.
E por hoje é tudo por agora. O Habitual grande, enorme e luminoso SORRISO com a certeza de muita PAZ e AMOR
Fim do dia: estou estafadoooooooo e ansioso que chegue o fim de semana, porque estou mesmo cansado. Hoje custou-me imenso o dia e estive quase a vir para casa dormir, porque parece que não durmo há que séculos. Será doença ou serão ainda efeitos da viagem ? penso que serão sobretudo saudades, este sentimento tão tipicamente português e tão emocionalmente sentido e dorido.
Hei-de dedicar um comentário à SAUDADE e ao que ela representa, porque efectivamente somos um povo de emoções tristes e cinzentas. temos o Fado em vez dos boleros e das sevilhanas porque o Fado é compatível com as saudades e a nostalgia do nosso ser.
Mas estou estafadoooooo e vou-me esticar a fazer zapping. Amanhã felizmente é 6ª FEiraaaaaa
Um Grande e enorme SORRISO com muito Amor
PS: e minha cara cinderela não percebi ainda como chegou até ao meu blogue. tambem não sei o que á a CNPL ( ?? )
PSS: estou a reler os Capitães de Areia, do Jorge Amado, que estou a adorar

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite Dr. Luis,

Campeonato Nacional Língua Portuguesa, cujas finais se realizaram no IST e CCB.

Quando se visita o blogue "Acerca dos Ciprestes", temos uma lista de Blogues de leitura assídua onde se encontra o Estórias e.......

Entrei, li e fiquei.

A Cinderela