sexta-feira, abril 17, 2009

Apanhados no Rio





























Algumas fotos destes dias no Rio e ainda a alegria estampada na cara dos meus filhos, nas suas várias actividades, nocturnas, de mergulho, de passeio, etc


Hoje é um dia de praia e piscina, porque o Pedro já vai trabalhar hoje e mais logo vamos jantar com a prima que faz hoje anos.Parabens para a Helena
E vou ter com eles a praia com um grande e enorme SORRISO.
I Love Rio...
Dia super calmo e tranquilo, já na onda carioca.Piscina e o previlégio de estar a almoçar com uma vista total de Copacabana, Pão de Acuçar, Monte da Gávea,etc. Enfim um local excelente à borda da piscina do meu hotel e na companhia do meu filho Pedro. Mais e melhor conversa que tem sido excelente nestes dias. Estou a "redescobrir" o meu filho, porque de facto há muito tempo mesmo que não estava tanto tempo com ele numa boa, relaxadamente e com oportunidade de grandes e excelentes conversas, animadas dum espírito excelente de camaradagem e de amor. Também concordámos que temos todos sorte pelos filhos e Pais que temos, porque cada um de nós contribuiu muito para a sua forma de estar e de ser e foi o somatório de nós os dois - Mãe e Pai - que fez deles o que são, mais a sua personalidade, que é bem bonita e de que tenho muito orgulho.
Ele foi trabalhar hoje e daqui a pouco vamos ter com a minha prima H, que faz anos e com quem vamos jantar e ainda despedir-nos deles, porque amanha é o dia da partida. Para mim, dia sempre stressante e desta vez ainda mais por deixar aqui o rapaz, mas daqui a uma semana já cá tem uma amiga que vai cá ficar um mês. POr isso vai ter uma semana para descansar e relaxar, para depois entrar novamente no circuito. Ainda tem que ir a São Paulo ver os primos e resolver o seu programa de férias para Julho, pois quer ir fazer uma volta pela América do Sul. De qualquer forma, só o reverei em Julho...
Já fiz o nosso check in do aeroporto, porque com estas modernices já saimos daqui com o lugar marcado e é só entregar a bagagem...
Hoje fartei-me de andar pelo calçadão e é girissimo ver as pessoas, parar para conversar com elas, ver a praia e descontraidamente ir pensando na vida e no que vamos fazer. É um estlode vida engraçado e há sempre muita gente e movimento até ao pôr do sol, altura em que tudo acalma e o movimento acalma bastante. E passa tudo a movimentar-se mais cautelosamente e de taxi
Um grande, enorme e luminoso SORRISO para todos e em especial para a minha prima e muito AMOR e HARMONIA carioca

1 comentário:

Anónimo disse...

Finalmente!

Mais uma vez o provérbio se cumpriu.

Continue com essa disposição e, felicidades.

A Cinderela