domingo, maio 01, 2016

Dia da Mãe

É excelente termos amigos, verdadeiros amigos com quem podemos estar completamente à vontade, a rir, a conversar ou simplesmente a estar. Além disso, estar a cozinhar e a descomprimir é, para mim, uma terapia excelente, dando-me uma calma fantástica.
Também verificar que as pessoas apreciam e gostam do que faço me deixa extremamente satisfeito e feliz, pelo que sinto que encontrei um caminho alternativo para algo mais na vida. Encontrei ainda quem queira abrir um espaço gastronómico que pode ser uma boa hipótese.
Mas o dia vai passando, almocei com a mjnha Mãe em casa da minha irmã N. e falei com mais duas pessoas que muito considero e uma das quais é o que chamo minha Mãe adoptiva e outra é muito importante para mim e representou bastante nos últimos anos.
Agora vou descansar um pouco, visto que não dormi muito para sair e ir dar um volta com um grande e enorme SORRISO.

Sem comentários: