quinta-feira, maio 26, 2016

Feriado

Feriado... bem precisava de descansar, dormir e sobretudo reflectir na vida e no que, efectivamente, quero. Não posso continuar neste registo, nem permitir que a minha vida seja controlada por objectos externos e por coisas impossíveis de concretizar e de acontecer. Devo a mim mesmo ser verdadeiro, sincero é real no meu dia a dia.
E, uma vez mais, quero trilhar outros caminhos, outras realidades que me deixem FELIZ e não esta aparente confusão em que me sinto de novo, sem saber muito bem o que fazer. Mas com a consciência de que na verdade apenas tenho de ver a realidade e o que está à minha volta.
Não sei muito bem como abordar certos temas, nem tão pouco se vale a pena fazer seja o que for, sem ser deixar andar mais uns dias e depois, virar a agulha e continuar o meu caminho.
Esta enorme influência externa em que me deixo enredar perturba-me e faz-me sair do trilho em que julgava estar; uma das vantagens desta actualidade é ter-me visto "livre" de algumas pessoas e ter conseguido definir melhor alguns aspectos desses mesmos conhecimentos e descortinar novos desafios que tenho pela frente.
Sinto que, cada vez mais, tenho de seguir em frente, continuar o caminho que estava a percorrer e não  me apoiar em objectos impossíveis e completamente fora do meu horizonte. Para ser feliz, para ser aquele Luís que eu quero ser, tenho mesmo de saltar fora desta carruagem e fazer com que este mesmo comboio volte a entrar na sua linha e na sua velocidade habitual, que já estava a adquirir.
Mas efectivamente o que é que eu quero mesmo ??? Aventura, loucura, improviso e mais improviso, ou, pelo contrário, algo sólido, estável, a ser construído passo a passo e a ser uma realidade cada vez maior no meu dia a dia. Não sei a resposta, ou talvez, não a queira saber mesmo mas tenho que tomar decisões e sobretudo não quero de modo algum, magoar alguém que não o merece. Tenho de ser crescido, maduro e fazer o que devo fazer.
Este fim de semana vai servir, precisamente, para pôr as ideias em dia e tentar encontrar o meu ponto de equilíbrio, com o meu SORRISO que quero que seja cada vez mais luminoso, colorido e feliz.

Sem comentários: