Sexta-feira....quase a começar o fim de semana, que aliás é a bem dizer já começou ontem ( ou hoje pela noite dentro). Neste momento tento divertir-me e diversificar os meus programas, as minhas amizades e ainda sentir-me o melhor possível.
Ontem fui jantar com um amigo recente e sair depois com outro já não tão recente e foi uma noite fantástica e animada, sem nada mais a não ser mesmo estar, conversar, conhecer e divertir-me. Neste momento Estou numa fase diferente da minha vida e do meu sentir, em que muito, mas mesmo muito mais importante do que aspectos físicos ou íntimos, o que me interessa mesmo é a pessoa, como ela está na vida e no mundo, bem como a interacção possível entre as diferentes identidades em presença.
À medida que me vou aceitando mais e duma forma bem mais consciente, tudo se torna mais fácil e mais simples para mim; sei o que quero e principalmente também sei o que não quero nem desejo e, neste momento, quero estar de bem comigo e também crescer mais em cada dia e amadurecer em cada momento.
Estou a entranhar o facto de que posso ser amado e estimado por aquilo que sou e tenho em mim e não por qualquer máscara que possa criar e ter; isso dá-me uma grande força e uma enorme confiança neste presente, bem como para o futuro próximo.
Também sinto uma descompressão em relação a pessoas extremamente importantes da minha vida passado, que, neste momento, me parecem mais receptivas e sobretudo com os seus timings e com as suas idiossincrasias em acção, duma forma que me agrada também bastante.
Tudo junto e combinado, a verdade é que posso ter cada vez mais este meu SORRISO luminoso cheio de cor, de som e ainda de muita felicidade interna. Até chego a ter receio deste estado de espírito e desta sensação tão plena e tão cheia como o que neste momento tenho e sinto, porque ainda me custa a acreditar que posso ser Feliz e que sou alguém válido, capaz e interessante. É melhor ainda que acredito em mim mesmo, com confiança e muita auto-estima
Um especial SORRISO para este presente e para todos os que amo e estimo, bem como também algo de especial para mim mesmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário