Depois dum feriado, custa sempre voltar ao activo e ao trabalho.... e sobretudo quando o meu estado de alma está a um nível bastante baixo e inferior ao que preciso para estar bem e contente.
Estou de novo e uma vez mais numa amálgama de emoções, de contradições internas e de meias certezas e meias verdades que tenho de resolver quanto antes. Neste momento, "descobri" alguém muito bom, fantástico com quem quero construir algo de verdadeiro, de duradouro e de muita sinceridade.
Aceitar como cada um de nós é, com a sua identidade e a sua forma de estar na vida e no mundo; mas comigo nunca, ou quase nunca, nada é linear ou simples e sinto também uma grande alegria de viver e de estar com alguém que nunca passará de amigo... mas que na minha cabeça, neste inconsciente negro, me faz duvidar de muita coisa e me faz querer o impossível e uma quadratura do círculo que não existe.
Vou colocar as ideias em ordem, vou seguir o caminho que quero e devo e agora que vão começar - finalmente - as obras de renovação de minha casa, vou mesmo pôr um ponto final em muita coisa e ter uma vida como deve ser e procurar ser o mais feliz possível e também o melhor para mim e para todos.
Fez-me bem descarregar e aliviar este peso opressivo que sentia no peito; desabafei com a minha querida assistente e sinto-me francamente melhor, mais solto e sobretudo a compreender como deve ser a minha vida e as opções que tenho pela frente. E consciente e racionalmente neste momento apenas tenho uma opção que é a que eu vou mesmo seguir.
Tenho de ter a consciência de que a vida merece ser vivida e sobretudo desfrutada... e eu quero mesmo isso assim como quero estar, cada vez, melhor comigo mesmo e com a vida.
Hoje deixei-me ir um pouco abaixo, mas depois de desabafar as minhas magoas com a minha querida assistente fiquei bastante melhor, bem com a visita que acabei de ter e que também me deu alento e animo. Estou mais tranquilo e bastante mais calmo e Pacífico.
Um enorme SORRISO para o dia de hoje que, espero, seja fantástico e que dê início à um fim de semana preenchido e cheio de coisas boas e positivas. Quero ser FELIZ e mereço sê-lo.
PS: ainda fico espantado quando, apenas pelo meu tom de voz, haja pessoas que me conseguem ler duma forma tão transparente e tão clara. Na verdade o conhecimento profundo que temos uns dos outros, ou melhor, um do outro continua intacto e sinto-me um privilegiado por ter amigos assim.
Sem comentários:
Enviar um comentário