Ontem saída á noite... a um dos bares habituais onde se esteve muito bem ate quase ao fecho, porque não se foi a outro dos bares habituais por falta de vontade. Mas foi uma noite muito simpática, descontraída e amigável...
Dormi pouco, porque hoje acordei cedo para ir fazer compras - supercor e talho - para o jantar que vou ter hoje. E ainda fiz os bolos de manhã, fui almoçar com um amigo a Lisboa e agora estou a ultimar o jantar que está quase pronto para ser levado para casa da minha grande e querida amiga da C. Depois do jantar ainda vou sair, beber um copo com outro amigo e tentar saber o caminho para alcançar um dos meus objectivos dos dias de hoje. Objectivo que é, praticamente, impossível, mas não custa nada tentar.
É verdade que, neste momento, me sinto bem neste quotidiano e sobretudo nestes conhecimentos com muitas pessoas, duma forma clara e objectiva sem ser com outras intenções de querer isto ou aquilo.
Sinto-me bastante bem comigo mesmo e cada vez mais acredito em mim, com mais auto-estima e autoconfiança, o que é uma extraordinária mudança. Penso que a minha performance na cozinha tem ajudado imenso para esta minha maior estabilidade, porque é algo de que gosto bastante, que me dá bastante prazer e me permite igualmente ser criativo e assertivo na cozinha.
Ou seja, independente de com quem estou ou queira estar, tenho andado a resolver pequenos "incidentes" de percurso que criei nestes últimos tempos e que não me agradavam mesmo nada, visto que implicava mentiras, falsidades e jogos de cintura de que já não gosto mesmo nada neste momento. Já foi suficiente tudo aquilo que fiz ao longo da minha vida e por isso, neste momento, quero ser eu mesmo e estar de bem comigo mesmo.
Preciso de seguir este caminho e de continuar a estar bem comigo mesmo e desta forma, visto que ser verdadeiro, sincero e integro é bastante mais repousante e melhor para mim e também para os outros.
Entretanto nesta semana fomos inspecionados lá no consultório, devido a uma queixa de alguém que me deve "adorar" e me quer arranjar problemas. Mas felizmente que tenho tudo em ordem e está tudo bem, havendo até males que vêm por bem... assim resolveram-se uma série de pequenos nadas que necessitavam de resolução e por isso, também neste aspecto, tudo está a correr também bastante bem.
E agora vou fazer uma pequena sesta, ler o meu Expresso para estar em condições mais logo e ter o meu SORRISO luminoso, cheio de cor e de força.
Sem comentários:
Enviar um comentário